Travessia no Maracanã









Queridooooos! Como vcs estão? Tudo na perfeita paz?
É poderia estar se o Fluminense não tivesse sido eliminado. E eu estava lá no maraca, me divertindo horrores, chato foi não ter encontrado a Monique... mas... tudo bem amiga, a gente vai se encontrar outras vezes ctz!!! Mas que o maraca sem vc não tem tanta graça, ah! isso é verdade! Resolvi contar pra vcs a minha passagem pelo seu Mario Filho (maraca), muitas coisas hilárias e só teve uma coisa estranha... já esteve com alguém que um dia vc não imaginou viver sem e simplesmente não sentir NADA? nossa é muito estranho... e bom tb né?! Realmente não sentir nada por vc me deixou feliz... tudo bem que eu já tenho percebido isso a MUITO tempo, faz tempo que pra mim vc é só uma lembrança de uma coisa que parece nunca ter existido, sabe aquele pensamento: "onde eu tava com a minha cabeça?" "o que eu vi em vc?". Foi isso que passou na minha cabeça o tempo todo e ainda sentindo uma saudade sem tamanho de outra pessoa, imaginando que ela poderia estar ali... do meu lado... Mas enfim! vamos deixar esse papo pra lá...
Voltando a falar de maracanã, meu Deus! Como eu me divirto, faço amigos, morro de rir dos caras grandões chorando por causa do Flu, vejo a torcida cantando, dando o máximo de si, acreditando, vibrando, gritando, chorando... é emocionante. Adoro futebol, adoro ir ao maraca, adoro meu fluminense e NÃO sou anti-flamenguista, não tenho NADA contra o Flamengo, até pq ele saiu do Fluminense e pra mim é uma palhaçada essa história de em primeiro lugar torcer pro Flamengo se ferrar... mas enfim... deixa isso pra lá!!! Bom mesmo foi na saída do estádio e encontrar certas pessoas! kkkkkkkkkkk Meu Deus! Eu vou pro inferno! kkkkkkkkkkkkkkk Ai ai... huahuahuahua não tive, a cara que fizeram foi ÓTIMA! e realmente bateu saudade... e como bateu... e eu sei que o sorrisinho de lado confirmou, mas eu não posso contar essa história com detalhes pq não posso dar nome aos bois, mas meu pensamento só era esse: "EU VOU PRO INFERNO, MAS VOU FELIZ KKKKK" rindo horrores nesse momento, pq só quem conhece a história e as pessoas sabe do que estou falando. Não sei se fiquei feliz por ter visto ou pelo carão que fizeram... não tenho culpa gente, a fila andou... o que eu podia ter feito? queriam que eu esperasse pra sempre? Depois de 1 ano as coisas mudam muito... normal a vida sempre continua hauhauhauhau.
Ai Papai... mas enfim gente... como é bom rir...
Tá acabando meu prazo estabelecido pra minha melhor saudade e a cada dia dá uma dorzinha no peito, acho que vai ser assim por muito tempo, quanto mais vc tem, mais vc quer só mais uma vez. Mas não dá pra ficar esperando por isso a vida toda... o tempo voa, escorre pelas mãos. Gostar de vc, eu gosto muito, mas só isso não basta.
Bom... fotos acima da uma galera que eu amo muuuuuuito e morro de saudades o tempo todo, amo d+++ essas pessoinhas muito agradáveis.
Minha amiga Monique, que mais engraçada e doida não há! Te amo.
Pri, eu e Edu. Tem como não amar essas pessoas? não dá! Elegância, bom humor, sinceridade, autênticidade e carisma é com eles mesmos. E eu os amos muito!
Diiiiindaaaaaaaaaaaa!!! (aos gritos) Te amo tanto! a forma como vc vê a vida, sem preconceitos, respeitando todos os seus desejos e respeitando o espaço das pessoas.
Amiguinha Pri, pra mim é uma parte forte minha... me ajuda a escolher as roupas, a entender os garotos, ri das minhas bobeiras e musicas... tá comigo incondicionalmente e eu te amo incondicionalmente, pra sempre!
Betinhooooooooo irmão querido, que tem um coração tão grande que não cabe não peito, mais carinhoso não existe. Te amo!

Claro que existem outras pessoas que também fazem parte do meu universo particular e hj eu resolvi colocar fotos de alguns deles. Amigos são a família que nós escolhemos. Vcs foram uma das minhas melhores escolhas. Sou completamente apaixonada por todos vcs.

vou indo... Só devo postar agora no domingo já que no fds tem muuuuuuuuuitos eventos hauhauhauhauhaua

Meu beijo a todos, em especial (o maior e melhor) pra minha melhor saudade, aquela que eu gosto de ter.


Kaká.

 Fabio - Hino Oficial do Fluminense

3 comentários:

Eduardo Gama disse...

Own, vou chorar... rsrs. É que hoje estou assim, EMOTIVO!

Bjomeliga!

ELZA RIBEIRO disse...

adoro vc com força meu baby

Pri disse...

Ta bom...vou fingir que eu acredito na historia do prazo ta...só pra vc ficar feliz! kkkkkkkkkkkkk
É 2009, tem q ser diferente...por um mundo melhor, lembra?! Jamais abandonaremos esse lema hein! Ai de vc! rs
Vou la pq a novela começou...to indignada pq as crianças vao se pegar na novela e eu nao tenho ninguem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjoteamotamojuntameligapassaumcloseviafone