But my thoughts you can't decode!



Odeio segunda-feira! principalmente quando ela vem cheia de "boas notícias"! Aff! Murph não me dá umas férias, não me deixa! Não grude não! Pepeô! Sai zica dos infernos!
Ele gosta de colocar doce na boca de criança e depois tira... como o um doce da semana passada! Mas tudo bem... deixa isso pra lá... já devia ter me acostumado... a história é literalmente sempre assim...
Eu deveria me ouvir mais. Eu sei que tenho razão, só não me escuto, não me ouço, insisto, persisto e eu quero, vou atrás mas não me importo com os riscos... e quando não faço, não sigo meu próprio desejo me arrependo, brigo comigo... dizendo que a razão nem sempre é o melhor caminho. E qual é o melhor caminho? o da espera? o da procura? é ir embora? Eu não sei... Tenho os sentidos dormentes o corpo quer e a alma entende...
Não é ansiedade, nem é totalmente verdade tudo o que foi dito... é fato que eu te quero, talvez não da mesma forma como era há alguns meses atrás... e se vc não quer, paciência... não tem outra saída... não tem outro jeito...
E quanto mais o tempo passa mais a vida fica divertida e cansativa, mudam-se as regras, os cenários, as peças, os jogadores... Mas o tempo nunca deixa de passar... "Quando a vida lhe oferece um sonho que vai muito além de todas as suas expectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim." Li isso num livro. Veja bem, não estou dizendo que isso é o fim, até pq eu não quero que seja o fim e até que me provem o contrário eu fico com o que sinto e acredito! E as vezes o inesperado acontece... ;)


Não tentem dar muito significado... são apenas frases tiradas de Crepusculo...

Meu beijo, Kaká.


ps.: Meu maior beijo pra minha melhor saudade.


 Paramore. - Decode.

2 comentários:

Pri disse...

Eu sou muito sagaz e sei o que está escrito! Mas que ta confuso, isso tá!!!
Nem sei o q comentar...to com sono...
Ah, mais uma coisinha: quarta é pior do que segunda!
Bjomeliga

Kaká Almeida disse...

Priiiis eu sei que vc entendeu hauhauhaua
Só coloquei algumas coisas de crepusculo e eu tb odeio a quarta-feira... Mas essa segunda foi sinistra, horrível.
Se tá confuso é pq eu to confusa... Não dá pra entender muito né... eu desisti. Não é que eu não queira respostas, mas talvez não é a hora de tê-las, ou talvez elas nem existam... tô filosofando muito kkkkkkkkkk

Mas é aquilo as vezes o inesperado acontece... e eu estou esperando pelo inesperado... rs

bjo