Final Feliz?


Faz tempo, mas eu me lembro bem. Sempre venho falar da minha melhor saudade. "Esse" é incontestável, indiscutível, minha melhor saudade de fato, daquelas que não se arrepende de nada do que se tenha feito. Já você... a pior saudade, a mais triste, a mais confusa, mais antiga... Já faz mais de 1 ano e pq isso não sai da minha memória? Pq será que com vc o não fica na contramão? Qnd eu me afasto, invento qualquer desculpa pra não ter que te ver, te encarar, eu finjo que não tô nem ai, que já não me interessa mais... Vc nunca acredita, insiste, mas depois de tudo pq?
"Pra dizer a verdade às vezes minto, tentando ser metade do inteiro que eu sinto, pra dizer às vezes que as vezes não digo... quero mais, quero a paz que me prometeu, volto atrás se vc voltar atrás assim como eu!".
Tudo mudou tanto, tanto... eu mudei, mas ainda sinto falta daquilo que ficou lá no passado, quero aqueles sonhos de volta!!! Não é que eu queira reviver nenhum passado, só não queria que as coisas fossem como são... pra mim ainda não terminou. É uma briga eterna não te esperar, é um conflito eterno quem vc é e quem vc poderia ter sido... São coisas que eu espero que o tempo cure, mas eu sei que existem coisas que o tempo não é capaz de apagar. Quero meu final feliz de volta!!! Quero a paz que me prometeu... Não é que minha vida esteja ruim... Acho que estou vivendo mais que antes, sendo até mais feliz... de forma bem diferente. É tão difícil explicar... e vc que sempre me diz que vai sumir sempre volta atrás... às vezes eu me pergunto se eu me encontrei ou te perdi. "Talvez eu siga sem vc daqui pra frente, a vida tem caminhos muito desiguais..."
Eu segui em frente sim... Tive outras paixões talvez maiores, não sei, tão diferentes... Daquelas que não se arrepende e não se tem momentos ruins. Mas, quem eu era, os meus sonhos estavam em suas mãos...
"Confesso acordei achando tudo indiferente, verdade acabei sentindo cada dia igual. Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante, quem sabe o amor tenha chegado ao final. Não vou dizer que tudo é banalidade, ainda há surpressas mas eu sempre quero mais. É mesmo exagero, vaidade, eu não te dou sossego, eu não me deixo em paz... Não vou pedir a porta aberta é como olhar pra trás, não vou mentir nem tudo o que falei sou capaz. Não vou roubar teu tempo eu já roubei d+... "
É estranha a mistura de amor e ódio, raiva e saudade que tenho de vc... Vc me apareceu como quem cortava a escuridão e eu fui me enganando sem sentir, abrindo os meus segredos, meus desejos, o mais intimo de mim... depois de um tempo meu rosto foi se fechando sem eu sentir, eu tentei perdoar... Mas não consegui.
Ai começa... eu te peço pra não me procurar e vc não me dá ouvidos. Vc que me tira até as pedras na mão, no fundo será que é mesmo distância que eu quero? Razão x Coração, se lembra? Da última vez que eu ouvi meu coração eu me arrependi... então eu joguei as pedras na sua janela, mas não fez nenhum ruído... Eu fui embora sabendo que se eu fosse não seria a mesma e não fui, não sou... Será que esse é o Final? Tão distante de ser aquele final feliz...

No fim... isso é só pq hj eu passei em todos os lugares que eu costumava estar com vc, fora isso EU NÃO ME LEMBRO DE VC. Eu fico com a razão, embora este texto todo tenha sido escrito pela emoção! É impossível voltar atrás... e mesmo que pudesse, eu NÃO VOLTO.

Eu tranco a porta pra todas as MENTIRAS e a verdade também está lá fora,
AGORA a porta está TRANCADA!

ps.: Todo o SEU teatro não me impressiona!







luxuria - lama

0 comentários: