Bom mesmo é ser feliz e mais nada!!!


Alowwwwwwwwwww (risos absurdos e off) hahaha
começando esse post de hj com essa palavrinha que já me fez rir muito e dona Priiis sabe bem disso!!! Ela que está aqui do meu ladinho vendo Pânico na tv. Bom... vamos iniciar os trabalhos. Fds bem legal, ontem niver de Vovó emprestada Neli, ri muito com essa minha família emprestada que eu amo! Melhor foi a Dinda me ensinando a "causar". "Kaká o negócio é incomodar, se é pra fazer inferninho vamos fazer direito num é?!" kkkkkkkk meu Deus como eu ri! Depois disso partiu Barra e podem deixar que não vou colocar as musicas de sempre por causa disso hahahaha. Queria muito mas a Pri já mandou um "de novo?" chegamos tarde em casa e apagamos. Domingo dia de ? Cinema! Perdi o segundo tempo do final da Taça Rio. Perdi o Gol contra kkkkkkkk que droga!!! Como todo mundo me zuou qnd perdi a Libertadores, perdi o jogo pro flamengo semana passada e pro Águias, tenho que zuar a TROPA DE SOFREDORES. "E ninguém cala esse chororô, chora o time todo, chora o presidente, chora o torcedoooooor" kkkkkkkkkkkkk e por falar em Águias, o que que foi aquilo? e a expulsão do Thiago Neves? Fluminense deve tá sentindo falta da terceira divisão! putz!!!
Voltando ao fds... vimos o filme Anjos da noite, horrível! que filme sangrento! AFF! O garoto tacando sorvete na Pri, eu perguntando o final do jogo pros parceiros no shopping. Coisa de doido!
Ah! mandem seus convites dos eventos pro dia 09/05. kkkkk o que tá aparecendo de eventos pra esse dia num é brincadeira ai ai... Mas esse dia tem que ser muito especial... infelizmente não vai ser como do ano passado buááááá. mas... a gente se diverte como pode!
Voltando ao sábado, Pri se amarrou nas perseguições Bruno's kkkkkkkkkk só vinha Bruno falar cmg. Pepeô! Saiiii zica. E a ligação: "Gustavinho, tua mãe tá ai?" kkkkkkkk qualquer semelhança é mera coinscidência. hahahahaha
Mas o melhor foi a volta pra casa hj... Pri amor é amor em qualquer lugar! É incondicional, a paixão fica, mas o amor permanece, mas quando o Guilherme voltar eu mato ele, ah! mato! kkkkkkkkkkkk só perdôo se ele me de rum presentinho expecifico kkkkkkkkkkk muito justo não acha?! Vamos aguardar julho né? A novela mal começou!
Mudando de assunto, vamos falar da coisa repugnante que aconteceu essa semana! Um belo dia, meu telefone toca a outra pessoa na linha pediu o cel da Pri e eu dei, que burrice. O escroto ou escrota (vai saber né?), veio simplesmente dizer coisas RIDICULAS PRA ELE. PQP vai falar isso com a tua amiguinha gordinha ou com aquela vagabunda! Se liga neles não! Vc é melhor que isso!

Bom... vou indo... já falei muito! Tô adorando as visitas no meu blog!!! Visitem, comentem! E amigo Anônimo cade vc? kkkkkkkkkkkkk
Um beijo a todos,
um especial pra amiguinha Pri que tá dodoiii... Tentação melhoraaaaaa! kkkkkk
Meu melhor beijo pra minha melhor saudade!
a novela tá só começando kkkkkkkkk

;)

1 comentários:

Pri disse...

Fala danadinha! [off] kkkkkkkk
Menina, se prepara pq esse é um dos meus últimos comentarios pq to morrendo...Depois te dou a lista de visitantes do meu leito de morte, ta?! kkkkkkkkkkkkkkk.
Menina, tem cada coisa q acontece que é melhor a gente rir pra não chorar...faz o "truque" q vc ensinou...é delicado, gentil e corta! FATÃO!
hahaha..agenda aí, 03 de julho ta de volta, dia 04, vc procura e "vomita" tudo que ta engasgado desde aquele email! Isso é, se ele lembrar, afinal as drogas acabam com os neuronios ne!
Ah me lembra de te mostrar o video dos Trapalhões...c vai ver...é o becker! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Bom, parti pq o Pânico ja voltou e eu preciso de mais cultura inútil! ;-)
Beijo

PS.: Ta vendo, que de repente, a tal saída "inocente" no fundo podia ser a mesma coisa tb?!