Metamorfose ambulante



Queridos e estimados leitores de todo o Brasil e exterior! Como vcs estão? Espero que bem!
Passando pra deixar alguns recadinhos básicos então vamos iniciar os trabalhos.
Quem foi que disse que eu estou sendo ignorada? Meu querido (a) Anônimo (a) nada contra vc, até gosto hahahaha mas seria mais legal se vc se identificasse e tenta não falar de coisas que vc não sabe! ;) As coisas que eu escrevo são sempre com um significado bem grande, muitas vezes maior do que parece... até quem tá por dentro do assunto confunde, né Pri? kkkkk
Então, com relação a minha resposta... até queria ela, mas não sei se mudaria muita coisa talvez por minha causa mesmo. Quem anda comig sabe da minha síndrome de "metamorfose ambulante" Como diria Raul Seixas: "Se hoje eu sou estrela amanhã já se apagou, se hj eu te ODEIO amanhã lhe tenho AMOR. E tenho amor, lhe tenho horror, e faço amor, EU SOU UM ATOR!"
Com relação a minha melhor saudade... ah! Ele sim, foi e é a melhor saudade, um carinho imenso! Adooooooro, mas minha vida não parou e nem vai por isso! ;-)
As emoções mal começaram! Ainda estamos no inicio da novela... podem acompanhar, nem ligo!
Fora isso muitas coisas acontecendo e eu to muito feliz por isso!!!
Vou sair pq tá na minha hora de malhar!

Um beijo a todos.
Pri amanhã tamo junto! por falar nisso quero animação hein.
Monique amiga saudade de vc.
Anônimo beijinho pra vc tb tá? kkkkkkkkkkkkk
Meu melhor beijo pra melhor saudade.

Meu beijo Kaká.


Ps.:Like Mommy I love you
Daddy I hate you
Brother I need you
Lover hey fuck you!!!

3 comentários:

Pri disse...

Loraaaaaaaa!
hahaha...cuidado q qdo a pessoa se identificar pode vir como Marcello Rocco hein! kkkkkkkkkkk. Ai desculpa, nao aguentei! (frase da Val!rs)
Deixa... esse anonimo aí, acha q ta por cima da carne seca qdo não sabe nem a metade do que se ocorre...
Ah, protestei no meu blog tb!rs... Dito e feito!Depois vc ve la...
É amanha, tamo juntas, mas nem to tao animada assim com essa gripe!
Fds, solzao praia de... Ipanema ou Leblon?! Até pq se vc falar que foi pra Praia da Barra, o anonimo vai dizer que vc foi atras de um certo alguém! Mesmo que vc fique la no posto 01! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
É isso ae, danadinha [off]! Beijos and more kisses (afinal aqui tem leitores do Brasil aaaaaaaaaaand do exterior ne?! kkkkkkkkkkkk)

Anônimo disse...

Existe só um anônimo? Pq eu acho q existe um conflito de interesses aí...

Pri disse...

Depois da BATALHA DE MODELOS da MTV, temos agora a BATALHA DE ANONIMOS do BLOGSPOT!
Fantardigo mundo de kaka bombando!!!