Escolha uma estrada e não olhe pra trás!




Como vai minha gente? Tudo blz?
Voltando pra contar do fds que foi bem família... niver da tia Marcia e tal... nada de novo.
Hj fui ver os meus primos que chegaram do acampamento, matei algumas saudades, mas definitivamente aquele não é o meu lugar. As coisas que são ditas, as coisas que todo mundo acredita não tem nada haver comigo. Tem uma musica do Capital que diz bem sobre isso "não olhe pra trás". Fora isso tudo na paz... Fluzão perdeu aff! Ninguém jogou NADA! Aliás ninguém não o Flamengo jogou contra o Thiago Neves!! Foi um jogão do Flamengo, pq o Fluminense só bateu... mais nada! Aff! Bom tomara que o Flamengo ganhe né? antes o flamengo do que o Botafogo... huahauhaua a Tropa de sofredores tem que horar o nome huahauhauahua
Amanhã segundona, tudo volta ao normal graças a Deus. Bom partirei pq o sono é grande e amanhã tem mil coisas pra fazer e se Deus quiser sem ter que enfrentar o 175 boladão hauhauhaua
Ai ai... Pri cuidado que os psicopatas estão soltos hein hahahahaha fica triste não amiga! Olha as rugas de preocupação. kkkkkkkkkkkkkk Só tem doido! Mas poxa até que esse teu ex é meu amigo né? doidinho mas é gente boa!

Vou indo... ah! querido anônimo tá complicado dessa parte do passado voltar, tomara que vc tenha razão mas... talvez ele não volte como eu quero. "/ vai saber...

Um beijo a todos.

PS.: Musica sobre hj "Não olhe pra trás"

Nem tudo é como você quer
Nem tudo pode ser perfeito
Pode ser fácil se você
Ver o mundo de outro jeito...
Se o que é errado ficou certo
As coisas são como elas são
Sua inteligência ficou cega
De tanta informação...
Você quer encontrar a solução
Sem ter nenhum problema
Insistir e se preocupar demais
Cada escolha é um dilema...

Se não faz sentido
Discorde comigo
Não é nada demais
São águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe
Não olhe prá trás...

Neyo - Miss Independent

1 comentários:

Pri disse...

Aloooooooo!!! Cheguei aquiii! Menina, agora eu to muito mais feliz! Coloquei meu botox e adeus rugas...
Teu time hein... cade o Fred pra me pegar?? kkkkkkkkkkkkkkk... ta feia a coisa pra "nóis" parceira...
Bom, é isso aí...
Beijo beijo