E nada vai me faltar e nada te faltará!



Começando o Post de hj com algo super revoltante! Essa semana vi um senhor e sua esposa ambos de aproximadamente 70 anos de idade, serem vitimas de furto! Exatamente isso minha gente, ASSALTADOS! Um absurdo! Isso foi na terça-feira em frente ao Theatro Municipal do Rio de Janeiro, na Cinelândia... Minha vontade era de matar um! Eu já sei os problemas sociais que o Brasil enfrenta que tem aumentando violentamente (literalmente) o indice de criminalidade. Mas até quando? Já dizia Gabriel O pensador! Todo mundo fala tanto do Iraque, da faixa de gaza, de tantas guerras e se esquecem que nós vivemos uma guerra cotidiana. Hoje em dia ninguém vai a esquina sem ter medo. É fogo cara... e o governo não faz NADA! Como diria Renato Russo "Errar não é humano depende de quem erra, esperamos pela vida vivendo só de guerra!".
Mudando totalmente de assunto, vida nova chegando... Ai rodei o MUNNNNDO literalmente essa semana cara... de CG pro centro, do Centro pra Barra, da Barra pra tijuca, da Tijuca pra Madureira e de Madureira pra Vila Isabel, tudo isso num único dia! Bonito né? tb achei hauhauhauhaua
O 175 dá a vooooooooooooooooolta ao universo, não aguentava mais hauhauhaua. Já havia ele mas da Barra pro centro e me pareceu mais rápido, sei lá... quarta tava a maior chuva e o ônibus simplesmente deu a volta no RJ inteiro... ai ai... minhas aventuras são as melhores né? Ninguém merece kkkkkkkk. Mas até que tem sido legal esse trabalho novo... já vi que vai ter muitas visitas a Barra e lá vai a Kaká pegar o 175 boladão hahaha... coisas que só acontecem cmg. Bom, muita coisa aconteceu essa semana coisas boas e outras nem tanto como o caso acima... mas fora isso a gente segue a vida com aquela alegria de viver... tantas perguntas e eu só queria uma resposta... "I just wonder, Do you ever, Think of me, Anymore, do you?" Se eu tivesse essa resposta pra mim tava ótiiiimo! Eeeeeee saudade!
Não sei se sigo ou não o conselho de Valéria... quero muito, mas tenho medo de parecer chata... ah sei lá... Mudando de assunto eu AMO o de repente! Que o DE REPENTE sempre aconteça... DEUS MUITO OBRIGADA POR TUDOOOO!!!
Ps.: Será que eu consigo ir pro Fla xFLu domingo de novo?
Moniqueeeee me liga

Um bjo a todos
e pra minha maior e melhor saudade sempre!

1 comentários:

Pri disse...

eu parei! Ja tinha desistido uma vez, to na segunda...na terceira, eu juro que jogo a toalha... e ó, esse post aí ta bem direcionado hein...kkkkkkkkkkkkkkkkkk... cuidado com os blogueiros de plantao de todo Brasil and exterior...
Enfim, tentei dar um jeito de te arrumarem os ingressos do Maraca, porem, num foi dessa vez =/
Ah, perae q to indo ali na igreja e ja volto ta! Vou garantir minha vaga no céu! É cada "defunto" que renasce que eu nem sei o que dizer...uns de muiiiiiiiiiiiiiito longe (diria do outro lado do oceano, ate...rs), uns de muito perto...uns de um passado nao muito distante (alias 2 ne...q ate se conhecem)...ta fogooooo!!!
Ih hoje vi um cordao no shops q lembrei de vc! Mega lindo, cheio das estrelas! Desejei pra mim very much!
Bom, é issae lora!
Beijo "cat"...