Love in this club



Meu povo... Tudo bem? Caraaaaaaca essa terça foi de correria totaaaaaal! Meus Deus! Um dia que parecia não ter fim! Correndo por mil lugares... essa semana acho que vai ser paulera...
mas nem reclamo, tá bom assim... Trabalho novo é assim mesmo, só ralação hehehe.
Bom, agora to dando pra malhar né? Tomara que eu não desanime hahahaha...
Tenho que ficar bonitinha... dieta e malhação... "/ vamos ver no que isso dá! kkkkkkk
tava com vontade de escrever aqui sobre aquelas velhas coisas... Me parece que a saudade tem amenisado... sei lá, melhor bola pra frente né?! Gosto muito... mas... tem coisas que simplesmente não são pra ser, mas nada de tristeza MEGA feliz por tudo o que aconteceu, muito bom ter de novo um pouco perto... difícil falar sem explicar mas não posso explicar... "/
Enfim xá pra lá né?!
Mudando de assunto PEPEÔ total hein! SAI ZICA dos infernos... Qual a parte do não quero vc não entendeu?
ME DEIIIIIIIIIIIIXAAAAA! Sai PEPEÔ! Aff... pq é que a gente não ouve essas coisas de quem se quer?! "Querer está tão longe de poder e quem eu quero está tão longe... Longe de mim...."


Bom vou indo, animação pro FDS! kkkkkkk terça ainda né? kkkk mas muita animação!
deixando Love in the club do usher pra galera, vi o clipe me lembro eu no niver da Renatinha... kkkkkk eu tava que nem ele! hahaha vendo coisas... Como diria a Pris "É o amoooooooooor que mexe com minha cabeça e me deixa assim..." kkkkkkkkk

Bjo gente

ps.: continuem vistando, mas comentem tb... em menos de 1 semana 100 visitas ADOREI! E PARCEIRO ANÔNIMO KD VC? KKKKK


http://www.youtube.com/watch?v=ZqqY07OZWps

1 comentários:

Pri disse...

Faça sua festa torcedor brasileiro! Este blog é praticamente um bloglog! Visitado por pessoas de váias religioes, etnias e lugares do mundo! Sucesso total! Pena q ninguem comenta ne, amiguinha!? E qdo comenta, faz o "favor" de comentar anonimo...aí fica MUITO dificil...
Enfim, fds com amigos?! Quero muito! Cinema, Devassa ou Outback?! Cafezinho no California Coffee, de novo?! Acho digno!
Beijo danadinha! kkkkkkkkkkkkk (interna)