Daqui pra frente tudo vai ser diferente...







Adeus ano velho, feliz ano novo...



Como esse final de ano foi bom! Eu não sei explicar mas algo aconteceu, algo me diz que 2009 vai ser um ano diferente, muito diferente de todos os outros. 2009 vai ser O ANO, não me pergunte o pq, nem como sei disso... é uma certeza estranha, que qnd eu tenho sai de baixo! A Pri sabe que acontece!
Bom 2008 já foi taaaaaaaaarde! kkkkkkkkkkkk Ninguém aguentava mais aquele ano, aff! Tudo o que tinha pra dar errado, deu! Incrivel kkkkkkkkk Mas já passou. Pelo menos o último dia do ano foi muito bom hahahaha (deixa em off se não vou presa kkkkk). Tá, tudo bem, 2008 teve seus momentos bons, mas foi literalmente um ano surpreendente, onde tudo o que eu NÃO esperava acontecer, aconteceu... Mas 2009 chegou, chegando... essas fotos ai de cima são da virada do ano, nada como passar com ela. Minha amiguinha Pri! Olha eu sei que foi um alivio esse ano ter acabado pra mim e pra vc, mas não sinta medo do ano que tá vindo... vai dar tudo certo, eu sei! Confia em mim mais uma vez... (olha que dá última vez que te disse isso aconteceu!) E não me mata kkkkkkkk, prometo que não vou fazer ninguém sofrer kkkkkk até que eu tô gostando das mensagens e das ligações (num disse que esse era um ano diferente?) kkkkkkkk
Váááários planos, váááários projetos, vááááárias decisões, kkkkkkk tem até um vídeo né?! É gente! foi MEGA bom, hj então prainha báááásica... muitas risadas! "Ar mina tá bolada!" kkkkkkkkkkkk como assim? tudo bem que houve uma reforma no vocabulário, mas isso já é demais né? Ah! por falar nisso, como assim o Lula aprova uma reforma do vocabulário, ele sabe escrever? hahahahaha
Bom voltando aos meus dias... tem sido tão perfeito, tão bom! feliz ao extremo! Amiguinha Pri... te fazer feliz me faz feliz!!! Por isso no primeiro post do ano, eu posto nossos fotos, dedico à vc. Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minah família! Seu sorriso é lindo, e quero poder sempre ve-lo. Vou sempre fazer de tudo por isso, nemq ue pra isso eu tenha que contar minha história da maratona de formigas, nem que pra isso eu tenha que ser a mais boba das meninas e pagar os maiores micos! Te amo tanto garota! Tanto que tô até entrando pra família pela segunda vez hahahahah deixa em off pq eu sei que vc entendeu! Foi muito bom tb estar com meu mais novo irmao e primos hauhauahua.
Bom vou indo que amanh'a tem mais farra... muitas fotos pra postar! Eita alegria boa de viver minha gente!
Ps:. Pri olha meu cosmos elevado kkkkkkkkk ja posso usar a armadura hauhauhaua
Sintam-se beijados e afagados...


 Jammil e Uma Noite - É Verão

1 comentários:

Pri disse...

Sou eu!!!! Eh eh eh eh (tem que por assim pq aqui a reforma ortografica ja comecou! Oh my god!)!!!
Esses dias tem sido muiiiiiiiiiito bons...mas sei la, hj bateu aquele sentimento estranho. Nao quero que isso aconteca... nao quero `sentir falta` dessa pessoa... enfim, vamos falar de coisas boas...muitos passeios, muitos planos e se Deus quiser (pq Ele ha de querer), nossa viagem em breve! Pra onde? Morram de curiosidade!! Mas eh quase certo pra la, ne amiguinha?hehehehe...
Bom, vou ficando por aqui pq o livro da Madonna me espera! Cara, ta muito bom agora! Ta no ano de 1986! Por isso q ta excelente!kkkkkkkkk (sera q excelente ainda se escreve assim ou o Lula mudou para `escelente`? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...to mt revoltada com essa reforma ortografica! Como pode um analfabeto promover uma reforma ortografica!!! Absurdo totaaaal).
E vamos continuar a curtir pq 2009 so ta comecando! E eu vou confiar em vc...da ultima vez, aconteceu algo que eu queria muito! Alias, vc pode profetizar isso de novo? kkkkkkkkkkkkkkk...bjs...
I LOVE YOU!