Como a vista é linda da roda gigante é tão grande!




Olá meus amores!! Meu Deus! Que alegria é essa que me faz querer gritar?!
Cara... queria que vcs pudessem sentir isso tb... nossa tá tão bom assim... que tenho até medo de acordar a inveja que tem aquele sono leve né...
Hj rodamos o nosso querido RJ, fomos ao forte de copacabana... fomos na roda gigante, caraca! é muito alto hauhauhau dá até um friozinho na barriga, mas é lindo, uma vista liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda! Depois caminhamos pela orla... nossa como é bom olhar o mar... rolou até banho de chuva!!! e o motorista tio do parceiro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado!
Postando mesmo bem rapidinho pq amanhã tem mais bagunça, mais solzão, mais praião!
Um beijo e um afago minha gente!

Ps:. Tô mesmo com saudade de vc!


O quê?...O que que essa criança tá fazendo aí toda mocinha?
Vêm, já sabe rebolar, e hoje em dia quem não sabe?
Se ela der mole eu juro que eu não faço nada
Dá cadeia e é contra o costume
Mas se eu tiver na rua e ela de mão dada com outro cara
Eu morro de ciúme!

E eu contente com as malvada, achando que era o tal
E me aparece essa coisinha

Me dê agora seu telefone, outro dia a gente se liga
Eu quero te levar pra onde dá um frio na barriga
Me fala a verdade...quantos anos você tem?
Eu acho que com a sua idade
Já dá pra brincar de fazer neném...

Como a vista é linda da roda gigante
É... tão grande
Acho que ela viajou que eu era um picolé
Me lambe
No parque de diversões foi que ela virou mulher
Das forte
Menina pega a boneca e bota ela de pé


Sinto, amigo, lhe dizer, mas ela é "de menor"
Isso é crime
Seu guarda, se não fosse eu podia ser pior
Imagine

O homem de cacetete disse, quando me algemou
Que ela só tinha dezessete, que o pai dela era doutor
E que se fosse eu ainda faria igual
Se fosse no ano que vem ia ser normal...



Raimundos - Me lambe

2 comentários:

Pri disse...

A saudade que vc ta é quem eu to pensando? kkkkkkkkkkkkk
O que foi hj, solzão e praia do Leblon? Muiiiito bom! Renovando o bronzeado...
Meninaaaaaaa, o que é o alto dessa roda gigante?! Muito medo!!!
Depois a gente tem que voltar la pra mexer o bumbum...Avisa q vc vai depois das 20h ta! kkkkkkkkkkkkkkkkkk [off]
Beijo chuchuzinha
Te amo-te

priscila disse...

514 visitas...isso aí amiguinha! Rumo as 600!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijo