Não grude não!


Árvore da Lagoa e eu com cara de acabada hauhua


Adeus ano velho... Feliz ano novo...

Olá meus queridinhos, meus leitores... como vão?
Eu estou ótima, com aquela velha paz de sempre, astral positivo, aquele sorriso no rosto... afinal de contas amanhã é o último dia do ano... a gente sempre faz tantas promessas, tantos planos e o ano vai passando e a gente vai deixando isso de lado! Continuo na minha campanha por um mundo melhor... só depende de mim e de alguns seres vivos cooperarem hauhauahua. Hj o diazinho foi cansativo, pq eu tô com tanto sono que não consigo fazer nada. Bom durante o dia recebo a notícia de que estou ficando ou fiquei com o Junior! Meu Deus! dá pra me deixarem em paz?! Eu não sei pq motivo, razão ou circunstância ficam pegando no meu pé... Não tô ficando com ninguém, nem nunca fiquei. Na boa parem de me perturbar! Só quero PAZ! Como diria Claudinha Leitte, " Se não for paz me deixa em paz!" de confusão quero distância... a outra lá diz coisas que eu NUNCA disse e teve a outra que disse que eu não falo aaaaa ooooouuuuuuuuuuuuuu me deixa em paz galera! Tenho mais o que fazer... Chega de falar de passado e pessoas que fazem parte dele... só quero saber do meu presente e futuro, só quero saber do que pode dar certo! E isso não inclui vcs!
Bom amanhã com o rumo ainda indefinido, estamos ajeitando as coisas... bom o importante é se divertir, ter aquela alegria de viver e isso tenho de sobra...
Agora vou partir... muitos offs com meu amigo Rodrigo no msn, que por sinal AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Amiguinha Pri aqui do meu lado lendo Madonna e saudade do Gustavinho hauhauhauhauahua
vou pro inferno desse jeito! kkkkkkkkkkk que se dane tb, não sou a ovelha negra da família? a metamorfose ambulante? então só estou fazendo aquilo que todo mundo diz que eu faço! Mas quer saber eu prefiro ser a metamorfose ambulante, a ovelha negra da família! É bem mais divertido!

Feliz 2009!

meu beijo e afago.

;-)

Ps:.
Tente me obrigar a fazer o que não quero
E você vai logo ver o que acontece.
Acho que entendo o que você quis me dizer
Mas existem outras coisas.

Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade,
Tudo está perdido mas existem possibilidades.
Tínhamos a idéia, mas você mudou os planos
Tínhamos um plano, você mudou de idéia
Já passou, já passou - quem sabe outro dia.

Antes eu sonhava, agora já não durmo
Quando foi que competimos pela primeira vez?
O que ninguém percebe é o que todo mundo sabe
Não entendo terrorismo, falávamos de amizade.

Não estou mais interessado no que sinto
Não acredito em nada além do que duvido
Você espera respostas que eu não tenho mas
Não vou brigar por causa disso
Até penso duas vezes se você quiser ficar.

(Renato Russo - Sereníssima)



Ana Carolina - Garganta

1 comentários:

Pri disse...

E essa música vai para quem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...afinal de contas vc escreve pra todo mundo né?! Tenha santa paciência com essas pessoas...
Vc disse TUDO! Essas pessoas que fazem parte do passado e nos fizeram mal, não podem fazer parte do nosso futuro! Vamos levar apenas coisas boas. Uma vez, saudoso Guilherme Duro, numa de suas filosofadas (rs) me disse uma coisa que é verdade "pq qdo um namoro acaba, a gente só fica com imagem ruim, se tiveram tantos momentos bons?". E a partir desse dia, que ele me disse isso, eu comecei a pensar e agir assim. Pense apenas nas coisas boas vividas (nao so sobre relacionamento, mas na sua vida) e as leve com vc. As ruins ficam no passado, não se pode mudar... Deixa morto e enterrado. Defunto nao ressuscita!rsrsrsrs.
Bom, ano novo, vida nova POR UM MUNDO MELHOR! E isso realmente depende SÓ E EXCLUSIVAMENTE DE VC! De mais ninguém (não adianta colocar a culpa nos outros não...é desafio, não é comodidade)!!!!
Beijos, beijos, beijos...
te amo pequena irma!