Por um mundo mehor!

Eu e Pri, Pri e eu... Juntinho!



Eu e Monique, monique e eu!
Juntinho!
Olá meus queridos!
Tudo ótimo? como andam as festinhas?
As minhas graças a Deus foram muuuuuuuuuuuuuito boas... vários presentinhos! kkkkkkkkkk

bom... é muita coisa pra contar então resumindo muuuuuuuuuuuito foi assim... dia 24 com a família, rindo ao cubo com os primos! Muito play station... Aquela bagunça que tras paz que só minha família e meus amigos me trazem!
dia 25? praia com chuva com Carol kkkkkk
A gente no Grumari, depois Barra Shopping pra almoçar... e depois casa! kkkk tava chuvendo muiiiiiiiiiiiiito!
Dia 26? cachorro quente que mexe com a gente na casa da Pri! Aquele filme ridiculo que nós vimos! O procurado é um LIXOOOOOO! Depois shopping tijuca! mas como rimos!
Claro aqueles OFF básicos que até qnd a gente fica na NOSSA sempre acontecem né? Muito engraçado! Mas eu tô proibida de contar os Offs hauhauhauahuahuahauhau
Bom fora isso minha campanha "POR UM MUNDO MELHOR" (éééé tipo Rock in rio mesmo kkkk) continua a todo o vapor! Apaguei números de telefone... kkkk dessa vez é pra valer! Por um mundo melhor kkkkk
Ontem perturberi o Gustavinho...kkkkk o dia todo no msn e no telefone! kkkkkkkkk Mas sou brasileira não desisto assim tão fácil kkkkkkk agora eu vou é curtir meu sabadão sertanejo kkkkk
Beijocas!!!

Ps:. Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.

William Shakespeare


Tema rock in rio - Rock in rio Brasil

0 comentários: