Calado



Já faz alguns dias que eu não falo com você, faz  alguns meses que não te vejo, porque é que eu não me conformo e termino essa história?
Tentei te dizer mil vezes que eu esperaria se você me desse o minimo de atenção, é a sede por você que parece insaciável que não me deixa aceitar que o nosso esforço é desigual. Não é que você não me queira mas se conforma com a distância, com o afastamento, só com o sonho. Eu quero mudar, quero ir até você, não me importa muito as conseqüências.
Não me importa os motivos pelo qual não damos certo, tem uma coisa que me leva a  você e me faz querer mais. Dizem que eu me fecho ou me permito demais, vivo nos extremos. Você diz que eu não entendo que as coisas entre a gente não podem ser diferentes, eu entristeço, engulo o choro e te digo que não podem ser porque você não quer. Porque não luta, não arrisca, prefere esperar que o tempo coloque o ponto final que minha covardia não permite.
Amar é alguém é se dispor, é lutar, é não desistir. Amar é estar junto, é decidir estar junto, é o companheirismo que o tempo não apaga. Talvez seja cedo demais pra que você entenda, que amor é como se a distancia fosse o menor dos problemas, é pegar os seus defeitos e superá-los. Amor é coragem de nunca desistir. É doer, sangrar e ainda sim se curar e curar o outro.
O que eu faço agora? Desisto de mais um sonho? Sigo sabendo que você segue sem mim. Me orienta ou me desorienta tanto faz. Queria mesmo era sentir o conforto que seu corpo causa no meu.
E agora fico com um adeus calado?
Pensa bem, não me deixa ir embora assim, calada. Não quero que você me perca, eu que tenho a intensidade correndo nas veias se for já vai ser tarde.
Não permita que isso aconteça com a gente. Mais uma história perdida, um livro comum na estante. Faz diferente do mundo, não me perca, não nos perca.
Viver, amar é arriscar o resto é tudo o que eu não quero descobrir.


Não queira provar minha indiferença, todos os capítulos da minha história onde as pessoas não tentaram, não me acompanharam eu nunca mais li. Não me perca, porque isso é o fim.


Meu beijo, toda a minha saudade e amor.


Kaká.

2 comentários:

Alan Brum disse...

"Onde as pessoas não tentaram, não me acompanharam eu nunca mais li" Que triste rs. Cada vez que vc se despede vc deixa mais coisas, agora já é saudade e amor =D. Beijo

Pri disse...

Quero fazer das suas palavras, nesse texto, as minhas! Apesar do "tempo" sei exatamente com vc se sente... Por mais q os outros digam q isso ou aquilo é o melhor, só nós sabemos oq é o melhor pra gente... Como diria a musica Epitafio "cada um sabe a alegria e a dor q traz no coração".
bjo