Outono

Era outono, não sei você não sabe, mas é a estação do ano que mais gosto, parece que empurra a gente um pouquinho pra dentro, mas na medida certa, não faz aquele calor enorme que te traz a sensação de que tudo é uma aventura, também não te prende dentro de si mesmo como o inverno. Pelo menos comigo é assim.
Ando com a cabeça muito cheia, confusa mesmo, tentando arrumar alguma solução pra essa distância. Confesso que tenho medo. Que relação sobrevive com a ausência? Não quero que tua falta me faça companhia, não quero mais uma história ao meio, inacabada, com aquela desculpa de que não era pra ser.  Abro o peito e te mostro que pra ser tua basta você querer, basta vir buscar o que é teu.
Amar é ir além de quem somos. Perfeito é ter imperfeições pra superar.
Na minha boca ficou o gosto bom que a gente tem, e a falta amarga da falta do teu sorriso pela manhã. Você me pergunta se estou apaixonada, me pergunta o tamanho da saudade que eu sinto e eu não sei dizer, pegaria aquele avião e não me importo de passar mais de 10 horas viajando, sou mulher de ir e só espero quando não tem outro jeito.

A saudade me aperta o peito, me tira o ar, sei bem porque te amo tanto, e porque vou me dedicar por inteira nessa história. Não conheço todos os teus defeitos, mas que vontade de te descobrir, de explorar cada parte do teu corpo e da tua alma. Te amo com cada pedaço de mim.  E esse amor que atravessou o verão e todas as suas ilusões traiçoeiras, vai durar muito mais, bem mais que a vida inteira.


Meu beijo e toda a minha saudade.


Kaka

3 comentários:

Thainan F. disse...

Achei a coisa mais linda *-*
Parabens pelo capricho no blog.
Estou seguindo.
Beijos.

http://diariotf.blogspot.com/

patriiciaagrela disse...

Gostei do seu blog,achei fofo e estou seguindo,pode me seguir também...bjinhos =)

Alan Brum disse...

Saudade é igual bandido. Só é boa quando tá morta. Sinto saudade de muita coisa, inclusive vc.
Beijo.