Linha de vida.






Nunca entendi muito bem o medo que as pessoas cultivam pelo novo. Talvez você me diga que na minha idade é assim mesmo, mas acho que isso tem muito mais a ver com caráter que idade.
Lembro bem quando você me chamou aquele dia e resolveu me contar tudo o que te atormentava sobre a gente, aquele teu segredo guardado na garganta, querendo gritar, explodir. Fiquei me perguntando como seria e na minha confusão com o choque do que foi dito achei que não havia outra saída senão o fim. Pra mim, desistir sempre foi mais difícil do que continuar, ainda que continuar fosse sacrificante, quando desisto é como se eu matasse um sonho, um tiro a queima roupa bem no peito, sem ultimas palavras, sem beijo de adeus. E começou a tormenta que meu corpo causa com a rejeição a desistência. Confesso que cedi e continuei e vou continuar até que cesse a ultima gota de esperança em meu peito. Desistir não combina comigo. Por trás desse rosto meigo e suave tem uma força que muda destinos.
Às vezes, ainda me pergunto como vai ser, com uma vontade imensa de saber o que o futuro reservou pra gente, mas algo me diz que vale a pena. Vontade e garra de ser feliz eu tenho. Não tenho medo não. É pra arrumar as malas? É pra mudar tudo sem saber como vai ser? Porque se for minha mala tá pronta esperando a hora certa de partir. Tenho mais pra viver, mais pra aprender, mais pra te fazer feliz.
Sou o estopim da intensidade, eu quero coisas simples que te parecem muito. E sigo em frente sempre e me acompanha quem quer. Pega minha mão, amor, que te levo pra voar alto, e que bom que existe alguém como você na vida pra depois me colocar com o pé no chão.
Não desisto daquilo que é importante pra mim, não sem tentar. Se você mora aqui ou do outro lado do planeta, que diferença faz? Eu arrisco e vou arriscar sempre. Respeito o meu extinto que me faz ir além, ir longe, se eu não for, eu não vivo. Não é só por você é por mim. É pra me manter minha sanidade, minha paz.
Vem que nós dois podemos construir bem mais que imaginamos que existe.


Meu beijo, toda a minha saudade


e todos os meus melhores planos.


Kaká.

1 comentários:

Alan Brum disse...

Paz. acho que nunca tive isso, se tive eu não percebi. Não consigo prever o futuro e nem garantir essa paz pra mim. Mas se vc aprender, me ensina rs.
Beijo