Tudo o que me espera



"E que seja permanente essa vontade de ir além de tudo que me espera."
(Caio F. Abreu)




Tinha me esquecido que se apaixonar por alguém é quase sofrer,
É ter as emoções tão a flor a da pele,
é errar e achar doce tudo o que vem tão amargo.
Te liguei mil vezes, esperei que viesse tantas vezes e só sua ausência me fez companhia,
tenho medo de me tornar tudo o que eu tenho uma grande repulsa.
E quando era carnaval senti uma falta absurda de coisas que eu achei que só você preencheria,
tenho medo que os sonhos sejam mentira,
tenho medo da ilusão da distancia, das tuas palavras que eu quero acreditar, mas algumas atitudes me desacreditam.
Eu não sei se erro por causa da idade e da ansiedade que carrego com ela,
sei que consigo me imaginar tão longe com você e correr o risco de dar certo ou dar errado.
Mas se é isso é um erro, como vale a pena.
Sou anjo, mas cada um tem de mim o anjo que merece,
não queira ter o pior de mim.
Você tem o doce nas mãos, o suave,
Não queira me ver longe, me queira bem, te quero tão bem.
Depois de tantas capítulos ruins na minha vida deixa escrever uma história feliz e que essa história seja você.
Ignoro os sinais, ausência de falas, de atitudes.
Palavras me ganham por um momento, atitudes me prendem pra sempre.


Volta e me mostra que isso tudo é só um grande engano
e que o amor é bem mais do que tudo o que me espera.


Eu quero te provar que posso ir além e que meu amor é forte.


Te amo, mas eu preciso de mais que palavras.




Kaká.

0 comentários: