Ciclos



"Então, se não for pra sonhar, não me deixe pegar no sono. Se não for pra realizar um sonho, não tente me acordar."
(Alan Brum)


Fui me desligando aos poucos mas não completamente, eu precisava ir embora, esquecer toda essa história e sonhos desleais que se enraizavam com o tempo. A gente perde tanto tempo tentando entender que deixa as coisas mais importantes passar. Perdi tanto tempo tentando esquecer que agora já não consigo lembrar onde perdi.
Já está tarde d+ pra fingir que não espero nada, cedo demais pra desistir. 
Tive saudade e ter saudade como é ter um buraco no peito e ainda assim sorrir, eu te vi e te quis, mas não me permiti, não dessa vez, já conheço final e não é ele que eu quero pra mim. É capítulo terminado, comecei outra história e nessa vou até o fim, até o longe, até onde a esperança me permitir. Na impossibilidade encontrei força e paz. O que pra você tem sido impossível, pra mim é esperança.
Andei lutado muito, contra tudo o que me fez um dia desistir, hoje me vi mais forte e centrada, com mais vontade de vencer.
Por onde anda toda a sua paz? Todos os seus sorrisos?
Me devolve teu abrigo e me deixa reconquistar todos aqueles sonhos perdidos, me deixa ser parte de uma história bonita e feliz pra você. Não me deixa te perder nem nos perder. Se quiser sonhamos tudo de novo, renovo minha esperança todos dias, a gente aprende a voar, não importa se a gente cair, machucar faz parte, se curar também. Deixa eu te ajudar a sorrir e me ajuda e ser cada vez mais paz, porque ter paz é ter tudo.
Te disse que um dia eu voltava com o mais completo de mim.




Não importa onde tudo isso me levará, abandone todas as marcas ruins que te prendem, pega a minha mão e vem, sem ter medo, vem conhecer o que é paz. Abandone essas máscaras, esquece os seus segundos de felicidade e vem descobrir o que é felicidade plena.
Suas fortalezas não me impressionam, já tive iguais. Mas destruí, prefiro arriscar ser feliz por completo, você pensa que tem o controle de tudo quando tudo controla você.


Coloco meu sorriso sincero no rosto, contando os dias pra ir pro esperado ou seria inesperado? Não sei. Só sei que vou pra alguém que espero há tanto tempo.
Doce espera de quem tenta e não importa o resultado, tem valido a pena ter fé e tentar.
Quando a gente abre o coração pros sonhos e vai em busca deles a gente muda
e como é bom mudar.
Precisamos viver as etapas e saber encerrar ciclos. Precisamos saber a hora certa de voltar a sonhar, precisamos aprender a esperar e a lutar.
Não sei se seu medo vai te impedir de viver, eu abandonei essa bagagem meses atrás.




Meu beijo.


Toda a saudade e paz tudo mundo.




Kaká

3 comentários:

Alan Brum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan Brum disse...

Você já escreve bem e ainda cita esse cara aí, não tem como não ser fã. rs

Ps: Mas há rumores de que ele é sinistro mesmo. #mentira

Anônimo disse...

Estou com saudades!!!

essa foto foi tirada, de onde estou perto! I LOVE YOU!!!