A espera



Esse convite agora está sempre nos olhos dele: quem acredita sabe encontrar. Não garanto que foi feliz para sempre, mas o sorriso dele era lindo quando pensou todas essas coisas - ah,disso eu não tenho a menor dúvida. 


(Caio F. Abreu)

Já olhei pro meu celular mil vezes, por onde vc anda que não me procura?!
Vc disse que me ligaria quando chegasse em casa, me pediu pra esperar e eu espero qualquer sinal que indique que essa história não será perdida, como todas as outras.
Me perguntei o que porque gostei tanto de vc, não sei se pelos olhos pequenos, por ser tão quieto e observador, pela pele morena, o sorriso sempre constante ou se pelo seu carinho exacerbado, que eu nunca tinha tido igual, o cuidado com as mãos sobre as minhas, e deslizava a minha pele meio branca,  meio dourada, que fazia contorno dos meus lábios finos. O jeito desconfiado que me olhava tentando descobrir toda a minha história, todo o meu passado.
Talvez fosse da mesma forma que te olhava, sentindo tanta vontade de perguntar sobre a sua vida, sua história.


às vezes, eu acho que gosto de tudo o que não posso ter. Como posso me apaixonar por alguém que mal conheço e moro do outro lado da América do Sul?! Além da distância, eu odeio que vc fume e o fato de se perder na hora, vc sempre se atrasa mais que eu, o quanto vc me desafia e me coloca contra a parede. E o quanto isso parece não existir quando vc chega.


Sou tão difícil de me apaixonar, tudo o que é normal me faz perder o interesse e o que me assusta é que quando eu gosto é tão difícil esquecer e como eu quero não precisar te esquecer.
Sei que sou estressada, irritada, nervosa, compulsiva, desesperada, sei que quero pegar a droga do telefone e te encher de mensagens. que vontade de pegar um avião e ir até vc. Pareço louca, eu sei e é disso que vc mais gosta, quando me descontrolo e saio desse papel de durona e sou a pessoa mais entregue que já conheceu.
Meu Deus, que falta vc me faz... me pergunto se isso é paixão mesmo ou só alguém especial em que depositei a esperança de ser a certa ou mais uma mania estranha de gostar do improvável, impossível...
E eu vou me enchendo de saudade, me encho das nossas lembranças e me encho de agonia esperando algum sinal seu que faça ser real a nossa história.


Meu beijo, com toda a saudade do mundo.


Kaká.

1 comentários:

Rossana Belfort disse...

Eu preciso comentar... é do fundo da alma esse texto?? vc ta sentindo tudo isso???

amo vc!!!