Toda a minha saudade de sempre..



O que tem que ser será, quer eu queira que seja ou que não. (Fernando Pessoa)

Meu Deus, como estou desleixada com isso aqui... tantas novidades, nem sei por onde começar...
Tenho andando meio ausente mesmo, engraçado, eu queria escrever mais tinha a impressão de que seria repetitivo, pq embora muitas novas confusões tenham acontecido, as que eu realmente queria não aconteceram, sabem como eu sou ?! rs

Então, vamos as novidades. Quarta passada foi apresentação do meu trabalho na faculdade, ralei muito por isso e foi muito recompensador, tive a presença do coordenador de responsabilidade social da FURNAS, amigos como Bárbara Campos, Fernanda Sabbá, Bruno Guedes, além de conhecer o belo trabalho da ONG Sea Sherpherd, um trabalho realmente apaixonante, aconteceram muitas coisas boas por causa desse trabalho, inclusive uma visita bem legal hahahahahaha é gente, só me meto em confusão, até qnd não quero me meter..


Agora, ando numa saudade chatinha... fica incomodando todo dia, como certas pessoas fazem falta e muita, muita falta... embora eu saiba que só vai ficar nisso, na saudade, mas assim...tá tudo bem, tenho me divertido muito, acho que tenho aprendido a gostar só de vc e deixar que as outras coisas sejam apenas outras coisas... não sei se vc me entende, mas queria que entendesse. Tenta entender, é essa tranquilidade dentro de mim que me incomoda, queria o desconforto de estar ao seu lado, o coração saindo pela boca, aquela coisa que a faz a gente perder a cabeça e parecer tudo tão intenso. Eu tenho em mim essa necessidade exacerbada de intensidade e isso sua presença me dava, pode parecer um vício, uma doença, não me importo. É só saudade... mas prometi que não ia falar mais sobre isso. Continuo trabalhando, vivendo, morando... amando ainda não, mas eu sempre continuo, não de uma forma triste, pelo contrário, eu diria que sou quase feliz, quase completa... E vamos vivendo as confusões, vamos viver tudo o que há pra viver, vou me permitir...

Meu bjo,
Toda minha saudade e o meu amor de sempre...

Kaká.



Ps.: Deixando Caio F. Abreu

"E, de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer."

Mas não me queixo. O amor que sinto pelos outros quase sempre é suficiente, não precisa nem ter volta.

E não se esqueçam de conhecer a ONG SEA SHERPHERD www.seashepherd.org.br


0 comentários: