Don't let me go!



Já pode chorar?! Cacete como eu consigo gostar sempre das pessoas erradas?! PQP
O que mais me revolta não é não dar certo, isso é normal, é a capacidade das pessoas não falarem a verdade. O que custava meu Deus?! me sentindo a maior das idiotas,logo eu que tinha aprendido a não esperar nada, nada mesmo. Mas dessa vez algo em mim quis continuar, quis acreditar, levar essa história até o fim. Deu vontade de ficar mais, mais tempo junto, deu vontade de ter dado certo, talvez pelo tempo que o conheço, pelas coisas ditas antes... que vontade de chorar, juro. Pq é tão difícil eu esperar algo de alguém ou de qualquer coisa e sempre que espero acabo de me decepcionando, queria acreditar que as pessoas podem ser verdadeiras, sempre abro o jogo e mostro logo quem sou, o que sou e o que quero, quanto mais faço isso mais me ferro e sofro as consequencias por ser assim, sempre intensa e transparente com o que sinto, o que sou...
Não faço ideia de como vai ser a droga do casamento, não quero ver, não quero pensar. Claro que uma parte de mim esta muito feliz pelos noivos, amo minha família, ver a Marcelle feliz me faz feliz, por outro lado vou querer fugir como os gatos fogem de água, vou querer me esconder como quero agora. Quero meu quarto, meu canto com as minhas estrelas, meu travesseiro, meu cheiro, lugar onde eu posso ser eu, a corajoso, boba, triste ou feliz, lugar onde eu posso chorar, como eu quero agora...
Ah! Pode parecer exagero, mas eu queria não sentir o que to sentindo agora, a falta da verdade me dói como um buraco no peito, mais um dos milhares que coleciono. Mas tudo bem, dizem que o tempo faz com que tudo seja mais fácil, só não sei a que preço...

Meu beijo,

sem saudades...

Kaká.


PS.:  "Ficam intimados os humanos a interromper as dores, a esquecer as mágoas, a adiar as dívidas, a perdoar os outros." Caio Fernando Abreu

Agora me tornarei uma pessoa daquelas que se cuidam para não se envolver. Já tenho um passado, tenho tanta história. (Caio F. Abreu) 

0 comentários: