Me traz de volta...



"Não tenho culpa, estou apenas me sentindo sem controle, não me entenda mal, não me entenda bem..." 
"Reconheço, estou em desequilíbrio, estou me distanciando cada vez mais. Faço este esforço até quem sabe alcançar um ponto tão remoto que não saberei jamais encontrar o caminho de volta, se existe um, e penso que não..."
(Caio F. Abreu)

Confesso que depois do que aconteceu tive medo, medo de mim, medo de tudo, medo de estar sendo o que eu não sou. Meu Deus! Quem é essa pessoa desconhecida que eu me tornei?! Me traz de volta! Me traz de volta! Me traz de volta! Juro que não é desculpa esfarrapada, juro que não, mas no fundo não sei mesmo se superei de verdade toda aquela história. Se foi superado, pq eu estou me tornando isso?! Me tornando qualquer coisa, menos eu mesma. Preciso parar, preciso ser eu de novo. sentindo saudade de mim, do que eu sempre fui! Definitivamente, eu não superei. Estou sem controle... Eu disse que isso foi além do meu limite, eu disse cara, eu sabia que não conseguiria. Não me permitiram ser a paz que eu era...

Meu beijo,

Kaká

0 comentários: