Há tantas pessoas especiais!


O estranho é que não escolhi. Não consigo precisar o momento que escolhi. Nem isso. nem qualquer outra coisa, nem nada. Foram me arrastando. Não houve aquele momento em que você pode decidir se vai em frente, se volta atrás, se vira à esquerda ou à direita. Se houve, eu não lembro. Tenho a impressão de que a vida, as coisas foram me levando. Levando em fernete, levando embora, levando aos trancos, de qualquer jeito. Sem se importarem se eu não queria mais ir. Agora olho em volta e não tenho certeza se gostaria mesmo de estar aqui. Só sei que dentro de mim tem uma coisa pronta, esperando acontecer. O problema é que essa coisa talvez dependa de uma outra pessoa para começar a acontecer.

(...) Precisava desesperadamente falar e falar sem parar, para que não começasse a doer aquele ponto por dentro, à espera de algo _ ou alguém, seria alguém?!

(Caio F. Abreu)


Com essa frase de Caio F. Abreu que começo o meu post de hj. Então, voltando a ser QUASE anjo, com diria Clarice Lispector, dando um tempo com essa história de enlouquecer, de aprontar... depois de todos os amigos chamando minha atenção hehehehe vou ficar mais Kaká e menos alguém que não sou... sem me deixar levar por impulsos e sentimentos, mais no meu fantastico mundo rs, nada de tentar sair dele...
Algumas confusões acontecendo rs não da maneira que eu gostaria, mas nunca é né? rs
Bom, as fotos são de domingo, festa de retorno do Edu.
Saudade de todos os amigos especiais...

Vou indo,

Meu beijo...

A minha velha e eterna saudade.

=)

0 comentários: