Desvios de rota é tão normal...



"Mil acasos me tomam pela mão a ver o feriado nacionaaaaaaaal..."

Olááá, começo o post de hj com Skank - Mil acasos! Quem me conhece sabe que eu ADOOOOOOORO Skank!
Como andam as coisas? cmg tudo bem! Sem nenhuma novidade que vá mudar a vida de ninguém... mas queria compartilhar com vcs que anda tudo bem sim, tudo tranquilo, um pouco cansada... mas só.
Na pilha do carnaval, que esse ano não será com a Prizoca, vai ser com a Monique! kkkkkkk
Todo mundo tenso, ansioso, doidoooo pra chegar o carnaval kkkkkkkk to sentindo que vai ser engraçado d+...
Ainda não comprei meu ingresso pro Guns n roses, o que tá deixando meu irmão meio nervoso cmg rs Ele quer que eu faça parte desse momento mega importante na vida dele hehehe
Nenhuma notícia do Cris Brown e Ne-yo no Rio, mas tenho fé! kkkkkkkk
Sobre ontem, vi o filme Invictus, legalzinho... depois prainha a noite, conversas até de madrugada contando as fofocas, que delícia!!! Nada melhor!
As conversas com a Pri então nem fala, matando as saudades das grandes fofocas, grandes investigações hehehe
E por falar em amigos, tem uns que a saudade tá apertando muuuuuuuuuuuuuuito... preciso arrumar um jeito de mudar isso...
E a pergunta que não quer calar é "o fds vai demorar pra chegar?" Preciso muuuuuuuito dormir e ver os amigos de fé, irmãos, camaradas!

Mudando de assunto,

Acho que as coisas ficaram como eu gosto, animadas, tranquilas, acho que eu to bem melhor tb...
Já não me sinto tão dormente assim... rsrsrs então parem de dizer que eu tenho um coração de gelo kkkkkkkkkk

Bom, vou indo povo meu...

"E vamos dando risada que a vida nos chama, não dá pra esperar..."

Deixando Skank pra vcs.

Meu beijo,

Kaká.


Ps.: Parabéns Pri, te amoooo pacas! Desculpa os ciumes kkkkkkkkkk


Mil acasos me levam a você
O sábado, o signo, o carnaval
Mil acasos me tomam pela mão
A feira, o feriado nacional

Mil acasos me levam a perder
O senso, o ritmo habitual
Mil acasos me levam a você
No início, no meio ou no final
Me levam a você
De um jeito desigual

Mil acasos apontam a direção
Desvios de rota é tão normal
Mil acasos me levam a você
No mundo concreto ou virtual
Me levam a você
De um jeito desigual

Quem sabe, então, por um acaso
Perdido no tempo ou no espaço
Seus passos queiram se juntar aos meus
Seus braços queiram se juntar aos meus

Mil acasos me levam a você
No ínicio no meio ou no final

Mil acasos me levam por aí
Na espuma do tempo, no temporal
Mil acasos me dizem o que sou
Ateu praticante, ocidental
Me levam a você
De um jeito desigual

1 comentários:

Pri disse...

Dps diz q nao tenho tempo pra vc! Vou te ver amanha, sabado nosso fds será curto e ainda temos chances de sabado sairmos naquele bloco la q vc falou...hehehe (nao vou citar o nome pq podem xoxar o bloco...kkkkkkkkkkkk)
Vc precisa vir domingo pro ensaio da Vila, na rua!!! é muiiiiiiito bom!!! "Sambar na avenida de azul e branco é o nosso papel, mostrando pro povo que o berço do samba é em Vila Isabel" hahaha...
Beijo amiguinha
tb te amo