João e seus 4 meses!




Olá leitores! Como vão?!
Quarta foi niver da minha mamãe, dia de comer bolinho de chocolate, família reunida, rever fotos antigas e rir horrores. Ontem, o João fez 4 meses! Minha coisinha tá tãooooooo grande, lembro qnd ele chegou lá em casa, todo assustadinho, todo pequenininho, agora tá um gatão levado, comilão, gordinho, mas um amoooooooooor! Agarro, aperto o tempo todo. Ontem, levei um presentinho, não via a hora de chegar em casa e apertar ele... Já estou com saudades, contando as horas pra dar mais uns apertões nele hehehehe
Fora isso, nada de novo pra contar, nada de muito importante, ainda definindo o carnaval, com preguiça antecipada pelas aulas que estão perto de começar, tetando me programar, tentando juntar dinheiro (difícil) hahahaha
Qnd tiver novidade animadoras eu conto, espero ter em breve!
Deixando algo que eu gosto muito, mas nada pra ninguém, só acho bonito mesmo.
Meu beijo e a saudade de sempre.
Kaká.


Te olho nos olhos e você reclama
Que te olho muito profundamente.

Desculpa,

Tudo que vivi foi profundamente...
Eu te ensinei quem sou
E você foi me tirando...
Os espaços entre os abraços,
Guarda-me apenas uma fresta.

Eu que sempre fui livre,
Não importava o que os outros dissessem.


Até onde posso ir para te resgatar?

Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade
De me inventar de novo.


Desculpa...se te olho profundamente,
Rente à pele...
A ponto de ver seus ancestrais
Nos seus traços.

A ponto de ver a estrada
Muito antes dos seus passos.


Eu não vou separar as minhas vitórias
Dos meus fracassos!

Eu não vou renunciar a mim;

Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser
Vibrante, errante, sujo, livre, quente.

Eu quero estar viva e permanecer
Te olhando profundamente
."

0 comentários: