Tomorrow Can Wait!!




Feliz ano novo queridos!!!
Meu reveillon foi bem animado, engraçado, meio corrido, mas foi bom! Pra começar fui parar lá na Ilha do Governador do NADA. Búzios foi muito bom, feriado com meu irmão e minha cunhada tb. Fechando com chave de ouro com muito vinho, pizza e aulas de Rock'n roll!!! Sabe como é, meu irmão parece que fez pós doutorado em Rock Internacional e eu mando muito na história do rock nacional. Falamos sem parar por horas, contando histórias como se tivessemos vivido cada uma delas. Tudo bem que, falamos muito da nossa infancia... Foi muito. O Lyon tá cada vez mais lindo, meu irmão comprou o Jasper. Um pastor alemão muito fofo (por enquanto).
Como prometido hj vou fazer uma pequena retrospectiva de 2009. Um ano bom, mas sem muitas emoções. Vamos iniciar os trabalhos!!!


Jan - O ano começou muito bem, mesmo correndo o risco de ser presa hauhauhaua (Pri sabe o pq). Rolou roda gigante, praia, muita praia. Fashion Rio. O e-mail que eu descobri ser a mulher de 20 anos :S. Muitas confusões na Unlike e eu tinah ctz de que era muita praga kkkk.
Saudade da nuth, da batatinha da Nuth, do montinho, saudades que pareciam insuperáveis...
A viagem pra Europa (não minha rs); Monte Libano e algumas coisas que não deveriam ser ditas; O silêncio e a saudade, a vontade de fazer vc falar cmg e me escutar de qualquer jeito e te mostrar que eu não era nada do que vc pensava;

Fev - Passeio com a família pra comemorar o niver da minha mamãe; Uma data triste, com uma notícia triste. Adeus Unlike; Carnaval bom d+, com direito a muita cantoria, amigos preciosos. Praia, muita praia. Muita saudade.

Mar -
Um mês de muita saudade; Mais e-mails idiotas e constrangedor; Mais saudade!
Abr - Muito trabalho; Niver da Renatinha depois Lapa e MUITAS recordações; Saudade absurdas; "piscopatas" na area!; Anonimo perturbando; A tentativa de ir pro niver da Talita que rendeu MUIIIITAS risadas kkkkk; Palestra muuuuito chique da emissora do Jardim Botânico (risos), um dia feliz, muito feliz;

Mai - Cabelo bem curto; O dia em que Dhie e Edu ficaram kkkkkkkk e o dia em que meu cel tocou e eu quase me matei por não ter atendido. 1 Ano!!; Momentos bons, matando um pouco a saudade; exposição no CCBB; Um sexta QUASE feliz; Recados que eu nunca deveria ter lido no orkut alheio; passeio de barco da biofit, a ligação; As visitas a Vavá; Uma loucura tão boa, a ligação que não me fez pensar em nada;
Jun - E o telefone tocou (aeeeeeeeeee); uma noite falando dos problemas socioeconomicos do Brasil (SACOOOO); Muito maraca com a Monique minha; Mais visita a Vavá; Gabi me levando a falência com a Espaço Fashion; O péssimo dia dos namorados e a vontade de matar algumas pessoas; circo voador (Eu amo baile funk); Livros, muitos livros; A mega festa da Paulinha (off Pri); aniversários.
Jul - perdemos o Halinho e o Alan; O niver do seu Alberto e o constrangimento e a vontade de agarrar hehehe; A confusão no blog com um "parceiro do exterior"; A viagem perfeita e a poesia; Niver da Monique, Comemoração do niver do Dhie na Lapa e um aborrecimento no tel; Maraca; CAstelão; novo emprego; almoço frustado;
Ago - Casamento (odeio casamentos); Angra dos Reis; niver da Bia; Castelo e Maraca; Meu aniversário, odeio! mas meus amigos salvaram o dia; A chata na aula de atendimento (tubaína se achando coca-cola); Um momento mega chato que eu prefiro esquecer;
Set - O maravilhoso niver da Pri (como sempre kkkkkkkk), muuuuuuuuuuuita fofoca. Que saudade. "Gustaviiiiiiiiiiiiiiiinho"; O dia em que eu quase matei alguém; A polemica People; A vontade de que NUNCA mais voltassem.
Out- O Fla x Flu; O medo de magoar; A tentativa de ficar direitinha kkkkkk; O casamento do Douglas, A fúria + vinho;
Nov - Fluminense resurgindo das cinzas; João, meu baby. Melhor presente do MUNDO; Visita da Pri; O jogo contra a LDU.
Dez - A tattoo; A festa da Record; O namoro da Pri; Natal; As saudades; As vontades; Os scraps; O último jogo, a saudade idiota; O encontro com os Unlikeanos; O fim do ano com um certo medo...


Meu beijo,
Kaká.

Ps:.

You've got me dancing and cryin
Rollin and flying
Love don't let me go
You've got me drowning in a river
Of burning fever
Love don't let me go
Don't let me go

2 comentários:

Pri disse...

confesso que metade das coisas que vc escreveu eu nao lembrava, mas fui rememorando agora! muito bom! hahahaha

Ei, meu namoro nao foi em dezembro ta! É dia 01/01/10! hahaha...super cabalístico! Vou ate mandar pra numerologia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Só posso dizer uma coisa: Obrigada pela sua amizade nesses 3 anos, indo ja pro 4°! eu te amo lorao!

Beijo

Alan Brum disse...

Silêncio e a saudade... Pô isso dá até música rs. Vai dar musica \o/. Bom 2010 pra tu!