Então é natal...



Pois gente,
Sme muito o que comentar desse meu final de 2009...
Acho que esperava um pouco mais, já imagino como será meu 2010...
Enfim, Feliz pela Pri, meu irmão, minha cunhada, muitas pessoas, amigos, familiares... peças importantes d+ da minha vida.

Vou indo, ando muito cansada! Desculpem o desanimo dos posts,
tá brabo ultimamente. Sabe aquela velha frase de PCD que eu postava aqui:
"Everyday seven takes of the same old scene
Seems we're bound by the loss of the same routine..."

Tudo tem sido assim ultimamente e relamente eu odeio essa parte rs
Fico esperando que as coisas mudem e de alguma forma meio irracional acabo até me acostumando com os fatos, fica só vázio... uma vontade louca de qualquer oportunidade pra fugir...
Engraçado, as coisas tão com gosto de repetitivas, acho que no fundo é isso que me incomoda, as mesmas falas, os mesmos gestos, mesmo idiotismos... Melhor nem falar disso, melhor, é como sempre, deixar pra lá...

Aguardem a foto da minha nova tattoo, tá linda =D

Boas festas a todos.





Meu beijo, Kaká.

0 comentários: