Adeus ano velho...


"Não desvie a minha estrela, não desloque a linha reta..."

Fala ai meu povo!!! Leitores queridos!!!
ACHO que esse é o último post do ano, Ano que vem tem a tão esperada retrospectiva. Hahahaha vai ficar bom o negócio!
Então, a foto é da nova Tattoo, na verdade eu completei as 3 estrelinhas que eu tinha. O significado, que todos me perguntam é que o meu nome é o nome de uma constelação (carina) que fica no hemisfério Sul. No Italiano/grego Karina significa querida, amada, era o nome da deusa da justiça que por uma grande injustiça foi transformada em uma estrela, aquela que fica ao lado sol, diz a lenda que ela beijava o sol. Ok, tirando a parte da mitologia que não acredito, pra mim só existe um Deus e só nEle eu acredito, gostei do siginificado, Justiça, amada, estrela... por isso, essa tattoo. Ficou linda, amei! Vitor arrasou nela!
Todo mundo animadão pro reveillon?! Devo confessar que nem tanto, sei lá, um medinho sabe?! Um vontadezinha de que alguma coisa dê certo de verdade e a sorte finalmente dê um sorrisão bem grandão pra mim... Alguns planos, muitas vontades... Aquele papinho normalzinho de fim de ano. Várias reflexões, aquele esperança presente de que tudo pode mudar... e eu quero que muitas coisas mudem ao meu favor. E todo mundo sabe do meu sensorzinho né? Aquele que eu sinto as coisas?! Tomara que seja verdade... =)
Enfim, fora isso as novidades são poucas, só planos!
Galber disse pra eu não falar besteira no blog hahaha Vou tentar!!! Um beijo muito grande pra vc!!!

Feliz ano novo pra todo mundo.
Nos vemos em 2010, se Deus permitir!

Vou indo mesmo,

Tá muito tarde,

Meu beijo, Toda a minha saudade e meu amor de sempre.

;)

"E eu não tive tempo de dizer que quando a gente precisa que alguém fique a gente constrói qualquer coisa, até um castelo."
(Caio Fernando Abreu)

1 comentários:

Galber Passos Figueiredo disse...

Isso ai KAKA, semescrever bobeiras hehehehe
beijo grande pra vc Deus te Abençoe