E sono un imbranato!


Olá meu povo,
Tô meio desleixada com isso aqui né?!
Sem fortes emoções... vamos mudar isso agora, blz?!
Bom, todo mundo já sabe que isso aqui pra mim é como um diário... online hehehe
Então vamos iniciar os trabalhos.
A foto do meu baby, João, é pq estou sem foto mesmo... tô meio estranha ultimamente, nem foto tenho tirado. :S Tão entendendo a gravidade do assunto? rsrs
Olha eu sei que todo mundo me avisou e nem é novidade pra mim estar assim, é que eu sou cabeça dura mesmo... tenho todas as quedas pelo o que é errado. E é errado de tantas formas diferentes...
Eu não sei terminar algo que eu não quero, entende? No fundo só queria que algumas coisas fossem diferentes, mas de nenhum jeito é... Não é nada d+, é só essa vontade de estar completamente perto ou longe, mas esse meio termo me sufoca, odeio meios termos. E eu não mudo né? kkkkk
certas coisas permanecem as mesmas...
Sei lá, ando meio estranha mesmo e sei bem o motivo, mas isso não muda nada... Mas vai passar, sempre passa. Só ando meio desligada, pensativa...
O fato é que não se pode esperar certas atitudes de quem não tem. Assim como não devemos esperar que o dinheiro dê em árvores, presente de papai noel. E eu, não sei mesmo terminar nada, nada que eu não queira. E sono un imbranato. E eu já magoei gente d+.
Vou indo, gastando totalmente meu italiano kkkkkkkk
Deixando uma musiquinha...
E por falar em Itália, podia rolar mesmo a viagem pras "Oropa", a proposta já me foi feita, mas o money que é good nóis num have. Mas eu me conheço, duvido muito que eu tento a oportunidade voltaria pro Brasil.


Scusami se rido, dall'imbarazzo cedo
Ti guardo fisso e tremo
All'idea di averti accanto
E sentirmi tuo soltanto
E sono qui che parlo emozionato
E sono un imbranato!
...
Ma a me l'amore mi rende prevedibile!

1 comentários:

Pri disse...

é por isso q comigo a historia é sim ou nao! Meio termo nao da!
Semana que vem vou aí te visitar...sem ciumes e ressentimentos hein!rs
Beijomeliga