Festa da Record 2009



Olás queridos leitores de todo o meu Brasil!
Como andam as coisas?
Dia 15/12 foi niver da minha amiga Carol e tb festa da Rede Record! Quantas coisas boas aconteceram, tá que não foi exatamente perfeito, mas foi bom! Faltou eu ganhar o carro! Mas o ano que vem ele é meu! kkkkkkkkkkkkkkkk

Deu pra dançar, se divertir, rir... Mas de alguma forma eu queria estar com a Vavá nesse dia, tenho sentido ela muito jururu, faz parte com agrande perda que ela teve. Já passei por isso, dói d+... Se ninguém colocar praga semana que vem a gente se encontra e eu juro que vou tentar fazer ela dar boas risadas...
Fora isso, além das minhas previsões proféticas sobre o dia 15/12. Melhor da noite foi o Andrezinho falando: "Kaká eu to impressionado, vc falou que ia acontecer alguma coisa hj e aconteceu! Lê a minha mão!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi bem divertido, lembrei muita da Vavá em algumas musicas, tava super animada, Pri riu horrores. Galera do Comercial se acabou de dançar, rolou atá frevo kkkkkkkkkk
Ciça e Paulo ganharam premios, foi muito bom! Sai de lá qnd o dj já tava se preparando pra sair... normal né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então gente é isso... dezembro tá quase acabando... vários planos pra 2010. Espero que tudo dê certo, que muitas coisas mudem e certas coisas só mudem se for pra melhor... rs

Ah! Em janeiro tem a nossa Retrospectiva 2009, não tão polêmico e agitado como 2008, mas foi um bom ano...

Meu beijo,

Kaká.


Ps:. Toda a minha saudade de sempre...

1 comentários:

Pri disse...

"Ah e em janeiro tem nossa restrospectiva 2009" kkkkkk...IM-POS-SÍ-VEL nao lembrar do seu post "e ela foi embora aeeeeeee \o/"
Desculpa, pronto falei!
Deu pra se divertir bastante nessa festa...acho q eu nunca ri tanto, né, menina caipirinha...rsrsrs
Bom to indo q hj o bagulho ta mei frenetico auqi
Beijomeliga