"As minhas verdades me bastam, mesmo sendo mentiras."


"...Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais — por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia — qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.
Tinha terminado, então. Porque a gente, alguma coisa dentro da gente, sempre sabe exatamente quando termina.
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas. Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo..."


(Caio F. Abreu)

É assim que eu começo o post de hj! Milhares de coisas pra contar...
e na verdade nem sei se posso! Ontem foi o Jogo do FLU x LDU, desculpa a foto antiga gente, é que ainda não peguei com a Monique as fotos de ontem. Foi chato ter perdido o título mas foi um dos melhores jogos que já assisti, nunca vi tanta garra, tanta força, tanta determinação da torcida e dos jogadores. Pr amim valeu muito a pena ter ido, foi de fato emocionante.Tinha um galera enorme lá, Ben, Helen, Renatinho, até Joycinha tava lá. Marcelo mal respirava de nervoso. Infelizmente não foi dessa vez... mas o amor pelo Fluzão é eterno! Te amo Fluzão! Sempre Sempre e SEMPRE!!!
Bom, fora isso estar com a MOnique é sempre MARAVILHOSO! Minha amiga-irmã que eu tanto amo! Morri de ri com ela por vários motivos que eu vou tentar contar aqui, infelizmente não posso contar como eu gostaria mas... como eu gostaria de ter ouvido o que eu ouvi há um tempo atrás, agora é um pouco tarde d+, não dá né?! Vai entender vc, não entendi aquilo tudo? Sabe, pra mim é tudo tão momentaneo, vc só quer aquilo que não pode ter, aquilo que já perdeu. É tão complicado... eu quis tanto ser tua paz, quis tanto vc que eu até perdi a minha paz... Como eu te disse, eu mudei, me reenventei, me fortaleci, endureci... acabou a paixão, os suspiros, as mãos tremendo, o coração acelerado, agora tudo é calmo e meio vázio mas eu estou bem e feliz! De alguma forma eu estou... Agora tenho outro caminho, outra vida, sou outra pessoa e é só. Ponto final! E sem o final feliz que se imaginou, mas existem outras formas de ser feliz!!! Sobre a velha questão da razão x emoção eu já aprendi, não vou cometer os mesmos erros e não importa o qnt eu queira isso.
Meu bjo,
Kaká.

0 comentários: