Viver a cada dia!



Olá meu povo!
Eu crente que ia pra praia maaaaaaaaaaas... o tempo não ajudou.
A foto é pq to morrendo de saudade do meu irmão que nesse fds foi pro ES trabalhar. SAUDADES! Te amo!!!
Tô demorando um pouco a postar né?Pois é! Tem muita coisa acontecendo!!! Já nos preparativos pras festividades de fim de ano! Animação total! Muitos planos para 2010! Fluzão fora do z-4! Final da Sul Americana! muita coisa!!!
E como sempre não poderia faltar a parte sensível do meu post, as minhas coisas urgentes, extremas...
Acho que sou o ser mais confuso e simples que existe... como diria Clarice Lispector "tenho em mim o sentimento do mundo todo". Acho que sou muito de momentos, uam metamorfose ambulante. Mas sou tão fiel a mim e a quem está em mim. "Sou capaz de fazer da minha briga o meu abrigo, tanto faz não satisfaz o que eu preciso..."
Talvez seja complicado explicar, mas eu entendo bem... Eu desejo mais que liberdade, o que eu quero ainda não tem nome... ou será que tem?
Sabe nessá última semana vi o meu comportamento com as "ocasiões" diferentes. Em uma delas é a serenidade, talvez a certeza, aparentemente "tudo" o que se deveria querer...
No outro, o errado divertido... uma saudade que se gosta de ter, urgencias, desejos, só momentos... mas tãoooo bons.
E por último, ou seria o primeiro. O pior dos erros, aquele que não se esquece, mas deveria... e que de uma forma estranha ainda está aqui incomodando e com uma saudade chata do que deveria ter sido.
Tantos sentimentos, tantas pessoas... e eu e meu universo particular! No fundo isso só me diverte pra caramba... e cada dia é novo, cada dia um sentimento, uma musica!

O que se sabe é que até 2010 chegar tem MUUUUUUUUUUUUUITO 2009 pra se viver e ele me espera e eu não gosto de atrasar!


"Vc que já esteve no céu e foi tudo divertido pra vc, chega a hora então de provar tudo o que existe. Tire agora os sapatos, jogue tudo pro alto, sinta o chão. Aprender a andar descalço num mundo de asfalto e sem coração, até que o mundo gire ao seu redor! ...SE EU FOR LIGAR PRO QUE É QUE VÃO FALAR, NÃO FAÇO NADA!!!!!!!!!"


ps.: VAMOS PRA CIMA FLUZÃO! QUERO GRITAR CAMPEÃO! VAMOS LUTAR POR MAIS ESSA TAÇA! VAMOS FLUMINENSE COM GARRA E COM RAÇA! NÃO PARO DE CANTAR!!!
OOOOOO EU ACREDITO!!!!

0 comentários: