Tentando desatar os nós!


Fala ai meu povo!!! Tudo na paz?
Postei essa foto velha pq meu FLUZÃO voltou das cinzas, jogou bem domingo, ganhou do cruzeiro!! Não importa se vamos pra série B ou não, o importante é lutar! Lutar até o fim!!!
Fazendo os contatos, armando com a Monique e vamos todos pro Maraca no domingo gritar muito e mostrar que somos tricolores até morrer!
Esse mês de novembro tem muitas emoções, muita gente que eu amo faz aniversário! Fora que meu filhote, meu gatinho João chega no dia 14!! Ai que angustiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Quero minha bola de pêlos logo! kkkkkkkk Coitado do bichinho! Tô me sentindo a própria Felícia! Fora isso, provas finais chegando e eu não aguento mais a facul!!! Ano que vem tem mudanças com relações a isso.

Mudando completamente de assunto, coisas estranhas voltam a acontecer, mas já nem ligo mais. Certas coisas é melhor deixar quieto e não entender. Como sempre, nada do que aconteça cmg pode ser normal. O normal não me atrai!!! E eu não atraio nada e nem ninguém normal kkkkkkkkkkkk Outra coisa chata é que acho que acabei de magoar alguém que eu gosto e eu odeio isso. Queria ter te avisado pra não ficar muito perto... se vc fosse um pouco esperto não teria ficado... "/ Não que eu seja o mau elemento, mas tem lá seus problemas ser a ovelha negra da família, a metamorfose ambulante... Sem rodeios o fato é que é ótimo estar do lado, a sua alegria que contagia mas... "Tenho medo de te ferir. Mas acho que precisamos 'falar seriamente'. Desculpe, mas acho que sim, sem fantasia, sem comicidade. Me pergunto sempre se você não teceu em volta de mim uma porção de coisas irreais - se você não está projetando em mim qualquer coisa como um príncipe encantado - esperando a minha volta como quem espera a salvação." Já dizia Caio F. Abreu por mim, de forma clara falando de vc.

Meu beijo, Kaká.

1 comentários:

Pri disse...

eu exijo ver o joao mais rapido possivel!
Meu sobrinho tem a boca mais linda da face da terra de todos os tempos dos ultimos anos por todos os milenios!
beijomeliga