Como é maravilhosa a vida agora que vc está no mundo!





Gente, tô aqui só pra dizer que eu to mais que feliz com essa coisinha fofa! Tão pequenininho! Tão lindo!!! João, meu gatão!
ah! Quinta foi dia de encontrar a Vavá e foi muuuuuuuuuuuuito bom, rir de todas as histórias! QUe saudade dela!

Vou indo pq tem um bebê dormindo aqui hehehehe


Meu beijo, Kaká.


E você poderá contar para todo o mundo que esta é sua canção

Talvez ela seja bastante simples, mas agora que está terminada

Eu espero que você não se importe (bis)

Que eu tenha colocado em palavras

Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo


1 comentários:

Pri disse...

Quinta foi muito,mega,master engraçado!!! "Moço,cade o rosbife q eu pedi?"... o povo le e nao vai achar a menor graça,mas a gente q tava la e a viu falando com o garçon morre de rir da cara e do jeito q ela fala com ele.
Sobre oJoao,sem comentarios ne? Ele é a coisa mais linda desse mundo!!! Meu sobrinho é top de linha!!!!
Beijometwitta