O tão esperado casamento!


Pois é meu povo o Douglas casou!!!
E como era esperado muitas coisas aconteceram... e eu vou contar agora! Antes eu quero deixar bem claro que estou muito feliz por ele ter casado, ter realizado um sonho! Tava tão nervoso tadinho heheheh eu AMO meu primo e a felicidade dele me faz feliz de verdade!!!
Eu não achei que fosse me importar muito com alguns fatos, mas eu tinha me esquecido do qnt eu NÃO gosto de casamento, eu tinha me esquecido do qnt me dói!
É claro que eu só percebi isso qnd botei o pé no salão e dei de cara com tudo o que eu sempre fujo... comecei a tremer dos pés a cabeça e querer ir embora. Queria correr dali o mais rápido possível, tava pedindo a Deus que a cerimônia terminasse logo... maaaaaaaaaaas é a lei de Murph né?! O tempo parecia não passar e eu agoniada até que a cerimonia acabou e começa a festa , foi qnd começou a rodada de vinho. Pausa! Quem me conhece sabe que eu fico meio animadinha. Então a Kaká tava meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega animada e ai começam os pensamentos "Tô na chuva é pra me molhar" "Abraça" kkkkkkkkkkkk boooooooom ai ferrou tudo né?! É aquela hora em que a ovelha negra da família vem a tona, extravassa, causa... e eu ainda com meu salto 13cm... Coitado do Nando kkkkkkkk Mas devo confessar que Deus salvou o dia antes que eu cometesse um crime kkkkkk Calma gente, não ia matar ninguém, não por falta de vontade é que meu foco no momento era outro!!! Então já que não tinah ninguém pra me segurar... mas eu fui salva pelo gongo antes que minha família inteira me matasse... kkkkkkkkk ai como eu queria que vcs tivessem lá... e soubessem a gravidade do ato que eu ia cometer kkkkkkk
Mas eu juro que ia ser muito engraçado!
Claro que me controlei, meu Primo não merecia isso! ;)

meu beijo!
Kaká!
;)

0 comentários: