Despedidas!



Olá Leitores! Tudo bem?
Esse troço tá muito abandonado né?!
Vou mudar isso, Prometo!
Nada de muito emocionante pra contar, só a derrota do Flu pra LDU. Já vi esse filme, certas coias cismam em se repetir né?!! Agora é esperar que pelo menos não sejamos rebaixados!
No trabalho tá tudo bem, tirando o trânsito exaustivo do RJ.
Na Facul acho que tá tudo certo, contando os minutos pras férias hahahaha
Qnt a aquelas questões complicadas, na verdade continuam complicadas pq é comigo kkkkkkkkkkkk
Sei lá, sabe que as minhas sensações na maioria das vezes dá certo. Acho que 2009 fecha um ciclo, então tenho despedidas certo? ODEIO despedidas. Lembrei de uma musica escrota agora "Não aprendi a dizer adeus, mas tenho que aceitar que amores vem e vão..." Já sinto até saudade...
Sério mesmo, sei que se eu olhar pras idiotices é complicado mas não consigo, vejo sempre uma parte boa, e como é boa. Pessoas especiais pra mim serão sempre especiais. Mas não dá pra fiacr nisso pra sempre né?! E as minhas esquisitices me ajudam nisso kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas eu guardo como uma parte boa, muito boa da minha história! ;)
Mas ainda faltam 1 mês pra 2009 acabar e muuuuuuuuuuita coisa ainda pode acontecer! Adooooooooooooooro!
Animação total! Vamos que vamos!
Ahhhhhhhhhhh nem sei se contei! Vi Lua Nova! Tirando a gritaria no cinema o filme é bom! Mas terei que ver de novo pq a gritaria me fez perder 30% do filme :S
Vou indo! Domingo é dia de jogão do Flu!
Torcendo SEMPRE!
#vamospracimafluzao
Meu beijo e afago!
Kaká.
Ps:.

"Seja como for, continuo gostando muito de você - da mesma forma -, você está quase sempre perto de mim, quase sempre presente em memórias, lembranças, histórias que conto às vezes, saudade..." (Caio F. Abreu)

0 comentários: