Eu voltei por entre as flores da estrada...






Olá queridos leitores! Faz tempo que não venho aqui e tem muita novidade, não sei por onde começar a contar! Acho que vou coemçar pelo feriadão mesmo...
Feriado foi tranquilo, deu pra descansar... Pri veio pra minah casa e se apaixonou pelo João hahaha
Não tem como não se apaixonar por ele, até meu irmão AMOU ele! É um fofo, um gostoso, um amor em todos os sentidos!!! Fiquei de verdade muito feliz e espero que a Pri volte sempre! Sempre mesmo!
Fora isso, fiquei feliz com uma certa conversinha no msn e o "Quem sabe" já me deixou mega feliz, né Prima?! kkkkkkkkkkk
Por falar em Prima a Marcelle ficou noiva, estou feliz por ela, mas já começa a bater um desespero só em pensar que tem mais um casamento pra ir e pior no mês do meu aniversário :S
Que Deus me ajude a não ter um treco! kkkkkkkkkkk Odeio casamentos, alianças, vestido de noiva e por ai vai...
Bom o Fluminense ganhou ma so SP me fez o favor de perder pro Bostafogo então hj ainda durmo na zona de rebaixamento... mas Deus é bom, vamos sair dessa e ganhar a Sul americana!!! Tô orgulhosa do Fluzão ter reagido e estar lutando!!!
Outra coisa estranha é que tem certas pessoas que aparecem do nada né?! Dá pra entender?! A gente passa um tempão esperando e nunca acontece e qnd vc desiste as pessoas aparecem! Eu hein! ;S Sei lá, desde aquela época tudo parece uma tentativa sabe?! Tentativa de mostrar pra mim mesma que eu posso, eu consigo. Depois da tempestade de 2008, eu até gostei de outra pessoa, mesmo sem me permitir, mas nem se quer me permitir imaginar que seria mais do que foi, hj de uma maneira ou de oura eu esqueci isso, tenho um carinho enorme, do tamanho do mundo! Mas sempre será diferente... uma surpressa boa na minha vida e só, assim como no final de 2008 tb, coisa fofa, lindinho... é algo que eu guardo com carinho e hj é só. Tudo ainda é difícil e chato tb, repetitivo, mas é e ponto, fazer o que? Não me permito dar aquele passo sabe? não permito que ninguém ultrapasse a barreira, minha fortaleza... às vezes eu penso que machuco algumas pessoas por isso e me sinto a mais idiota de todas, não nos casos citados a cima, pq não se encaixam no que estou falando. É medo, é covardia, eu sei... mas me protejo melhor assim, dói menos, é meio que ficar dormente. Já disse e repito por muitos motivos prefiro ficar longe...
Não é qualquer tipo de amor reprimido, é só uma maneira de me manter em paz ou o mais perto disso que eu consiga! Pode ser exagero, vaidade. É fato que com relação a isso não me dou sossego, não me deixo em paz... Eu tranco a porta pra todas as mentiras e a verdade tb está lá fora, agora a porta está trancada! A porta fechada me lembra vc a toda hora, a hora me lembra o que se perdeu, perder é não ter a bussola, é não ter aquilo que era seu... Não ter aquilo que era meu. Agora qnd espero que todos entendam... não quero me apaixoar por ninguém! É idiota eu sei, mas eu decidi. Não me permito! E vc me diz que é covardia e eu quebro seu coração... talvez seja mesmo... mas não vejo como voltar atrás.


AHhhhhhhhhhh!!! Vi Lua nova!!! Perfeito! O Jacob tava lindo, o filme é muito bom! Mas a gritaria da pirralhada ninguém merece!

Bom, vou indo tá tarde!

Meu beijo,

Kaká!




1 comentários:

Pri disse...

amigaaaaaaa! ou seria priiiiiima!? Amei passar o fds com vc! E que os leitores MORRAM de inveja pq vc fez PAVÊ de Bis Laka pra mim! hsuahusahushua...
eu to totalmente in love pelo Joao! Meu sobrinho é a coisa mais linda desse mundo!
Saudades dele me acordando de madrugada pra brincar! To toda arranhada por causa dele!rs
Beijao lora!
Te amo-te

E o Flu vai sair dessa!