You're my wonderwall!!


Hoje será o dia que eles vão jogar tudo de volta em você
Por enquanto você já deveria, de algum modo,
ter percebido o que deve fazer.
Não acredito que ninguém sinta o mesmo que eu sinto por você agora!

Andam dizendo por ai que o fogo no seu coração apagou
Tenho ceterza que você já ouviu tudo isso antes
Mas você nunca tinha uma dúvida.
Não acredito que ninguém sinta o mesmo que eu sinto por você agora.

E todas as estradas que nós temos que percorrer são tão tortuosas
E todas as luzes que nos levam atá lá nos cegam
Existem muitas coisas que eu queria te dizer mas não sei como.

Porque talvez
Você vai ser aquele que me salva
E no final de tudo você é meu protetor.



Então gente, sem muito o que dizer... Poucas novidades. Trailer novo de Lua nova tá muuuuito maneiro, fds ainda meio indefinido... Tava querendo uma noitada... sei lá. O sol voltou a brilhar então, talvez, se tudo der certo, rola uma prainha... veremos né. Fora isso, nada d+, resolvendo algumas coisas... ajeitando outras...
Vou indo, aceito convites e sugestões pra esse fds.
Tô querendo ir pra algum lugar legal..

Meu beijo, Kaká.






2 comentários:

Pri disse...

vc vai me bater, mas eu juro q achei q esse trailler fosse de alice no país das maravilhas! kkkkkkkkkkkk

A saudade do seu lindinho ta tanto assim a ponto de mandar musiquinha pra ele?rs

Beijao

Kaká disse...

pois é... pra vc ver