United no Brasil!!!



Olá meu povo! Como vão? O post de hj foi um pedido do Douglinhas, meu primo.
Estou aqui com uma MEGA animação pra contar que esse ano vai rolar UNITED em SP e nós vamos! hauauahuahua A galera da antiga que foi em 2007 vai fazer a mesma aventura. Ainda não sabemos se de van, de ônibus ou de carro, mas é fato, nós vamos!!!
Então vou compartilhar essa viagem que foi hilária! E detalhe os únicos casados nessa época eram Fábio e Jacque e Pedro e Quelle, quase todo mundo que vai já está casado, menos eu (lógico kkkkkk), Magrelle e Renan que já já tão casando!
Então, pegamos a Van no sábado às 9hs da manhã, mega animados, pra começar a Van tinha dvd mas que lembrou de levar uns dvds? Ninguém lembrou!!! kkkkkkkkkk Então fomos tagarelando até lá... O show foi no estádio Canindé, quando chegamos lá a adrenalina já havia tomado, quando vimos aquele mundo de gente, uma fila enoooooooooooooooooooooooooooooorme faltavam horas pro show... descemos dá Van, demos uma olhada pra fila desanimadora e fomos pro Shopping lanchar kkkkkkkkkkk
Quando voltamos resolvemos ir pro início da fila, ou seja, furar fila! kkkkkkkkkkkkk e ai começou!!! Douglas e Renan estavam impossíveis. Só ouvia Douglas cantando alto: "eeeee a praia do paulista é o Rio Tietê" doido pra apanhar né? kkkkkkk e o Renan? Ah! O Renanzinho é o melhor!!! Metendo uma marra de carioca, branco a ida toda dizendo que era surfista. kkkkkkkkkkk Até que um garoto (paulista) pergunta pra ele:
_"Pô meu vc mora no Rio?"
_"Moro em Inhoaíba. Pertinho de Copacabana, do lado, 10min da praia".

Eu do lado me acabandooooooooooooo de rir!!! Enfim, resolvemos furar a fila uma confusão, um empurra-empurra, pulamos a grade e quando passamos pelo portão saimos correndo que nem loucos até a area vip! começou a anoitecer e nada do show começar... o canindé lotado, mais de 40 mil e a gente pertinho do palco! Quando começou o temporal!!! de nada adiantou ter comprado a campinha de chuva... estavamos ensopados, com frio, fome e nada do show começar. QUando entrou o Rodolfo Abrantes (ex Raimundos) pra dar um alô pra galera e iniciar os trabalhos. Só sei que qnd começou a introdução e a banda entrou no palco, dane-se a chuva, dane-se a fome, o frio!!! Catamos as musicas a pelos pulmões!!! Até o Felipe cantou muuuuuito e curtiu d+!!! Chega a dar um arrepio qnd lembro do refrão de "Take it all" e todo mundo cantando junto!!! Os pulinhos e dancinhas do JD. Quando terminou o show foi um grita "Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh". 2hs de show não pareceram suficientes pras 40 mil pessoas naquele estádio e nós, cariocas nunca quisemos tanto continuar em SP mas nós tinhámos que voltar pra casa e o United pra Austrália. Na nossa volta pra casa, paramos na rodoviária e procuramos algo aberto pra comer, a fome era negra... ainda estavamos muito molhados. Mas e dai?!! Acabamos de ver o United!!! Empolgação a mil!!! entramos na Van e começaram os comentários do show e as histórias de terror do motorista da van, da morte a machadas na serra qnd ele estava voltando pro Rio com a galera da Jovem que ele havia levado a SP pra contra um jogo do "Corinthia".... depois eu apaguei e só lembro de estar chegando na minha casinha... e de querer um banho quente e cama!!! E essa aventura que minha palavras não conseguem descrever o quanto foi bom! vai se repetir, não só pq o United é bom, mas pq risadas e alegrias são garantidas...
United in 2009, I will!!!

Meu bjo a todos!!!
Só volto aqui na segunda!


Ps.: E hj Pri? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada!!!

2 comentários:

Pri disse...

Ahh nem li o post todo pq conheço TODAS essas histórias que são de CHORAR DE RIR!!!
A de Inhoaíba ser do ladinho de Copa foi a melhor! Tipo, virou a esquina ta em Copa! Se tiver um pouquinho mais de disposição, andou 4 quarteiroes e ta em Ipanema! kkkkkkkkkkkkkkk... Só faltou essa informação! kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, sobre hoje, nós vamos ver nossos amiguinhos! Ó que legal! hahahahahaha.

Beijomeliga

Fabio Coelho disse...

Eu estava lá....A chuva tava gelada... e o Renan na hora de passar pela grade...subiu em um carro..

O pior foi depois que a chuva parou a Ana Paula Valadão cantando uma musica... derrama a sua chuva..

E ainda querem me levar de novo pra esse perrengue.

Fabio