A Angra é dos Reis!















Vamos brincar perto da usina? deixa pra lá... A Angra é dos Reis!!!
Oláááá queridos leitores!!! Como vão? Cmg tudo certo, tudo na paz. Com aquele preguiça de segunda-feira, nada d+, normal.
Bom, tudo mundo sabe que eu não comemoro o dia dos pais... então, eu, Léo (meu irmão) e Pri (cunhada) decidimos ir pra Angra. Lá fomos nós pra aquele paraíso. Acordei às 6hs da manhã no domingo tem noção??? kkkkkkkkkkkk Mas valeu a pena, risadas foram garantidas, fora as lembranças. Passei minha infância inteira indo pras praias da Costa verde, passar por elas foi lembrar de mim... As musicas tb, só rock, daqueles que eu cresci ouvindo... ah! como foi bom!!! Na volta foi funk proibidão hauhauhauhauhaua
Mas enfim, cantei muiiiito "because mybe you're gonna be the one that saves me and after all you're my wonderwall..."
Foi muito bom... um verdadeiro paraíso.
Sem muita vontade de escrever hj, com um sono danado!!!
Ahhhh! Meu niver tá chegando, ainda não faço idéia do que fazer... aceito sugestões hehehe!!!
Depois venho aqui e conto mais sobre meu fds agitado e feliz!
E o fds que vem... ao que tudo indica tb estará... Eu conto depoiiiis!!!

Meu bjo e Sorriso, Kaká.
;)

0 comentários: