Queridos leitores de todo o meu Brasil! (pq agora é Brasil hauhauahuahua)
Como vcs estão? Hj o meu post não vai ser pra filosofar, estou inquieta e me decretando com problemas mentais. Eu to doida pra chegar logo o fds, tô louca pra perturbar alguém, to doida pra fazer merda... eu estou inquieta e não sei o pq. Estou em um daqueles períodos da minha vida que eu quero perturbar, rir ao extremo!!!
Saudades imensas dos MEUS que me ABANDONARAM! (É isso ai!!!) sumiram, não me deixam scrap, não me ligam, não me twittam. Que merda essa?! Saudade do Rodrigo e seus carões, saudade da Priscila Maranhão me dar atenção e sair cmg, saudade do abraço gosto do Dhie, saudade da alegria do Edu, Saudade dos babados e confusões da Dinda, saudade da galera da faculdade, saudade da Monique minha irmã loura que não é mais loura, da Lalá, do Maraca, saudade da Carol, saudade da Pri minha cunhada e do meu irmão, saudade de jogar Banco imobiliário até tarde com meus primos, ver o Renan tentando roubar e Marcelle não conseguir disfarçar, Douglas e eu roubando muito, Felipe e Jo sempre rindo de tudo... que saudade!!!
SAUDADES, SAUDADES, SAUDADES de tantas pessoas, tantos lugares, tantas lembranças!!!
Hj eu só queria perturbar essas pessoinhas, rir das histórias... Meu Deus e quantas histórias!!!
QUERO SÓ VER SE DEPOIS DISSO ELES VÃO CONTINUAR ME ABANDONANDO!!!


Bom vou indo minha gente!
Vou trabalhar pq o Money que é good nóis num have, nóis precisa de worká!



ps:. Pris Maranhão, dá pra vc me dar atenção?! E sobre o que te contei? Sei lá... sinto saudade, mas meu coração não está batendo mais tão forte... quanto tempo será que ele vai continuar assim? Ah! E quanto ao teu primo, vc me autorizando ou não, eu vou matá-lo!!!




Meu beijo e meu sorriso.

Saudades...

2 comentários:

Edu disse...

Ai meu Deus, que menina mais saudosa! AHUAHAU! Meu amor, não te larguei não, só estou very busy e very sem money. rsrs.


Vamos fazer algo esse fds?

BJOMELIGATEAMO!

Pri disse...

Que absurdo! Eu te mandei scrap ta!
Não tenho culpa se vc resolveu ficar doente na semana q eu nao queria ficar em casa. Eu me diverti mt! Fui pra faculdade de tarde (ok, essa parte nao da pra vc ir), fui pra TW, fui a um lugar secreto de manhã com Edu e Dhie... Ninguem mandou ficar doente!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahhh seu niver ta chegando... niver da Bia... e se num fica doente ta? Pq eu nao tenho culpa se os eventos aparecem e vc nao pode ir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Beijo pessoa perturbada