Não se reprima!


"Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria. Isso pra mim é viver..."

Oláááás!!!

Embora eu esteja morrendo de sono, hj o meu dia tb acordou mais feliz, com saudades enormes e desejos inexplicáveis.
Acabei de ler um texto sobre sermos felizes e depois de toda uma conversa ontem sobre minha filosofia de vida, andei pensando sobre algumas coisas e quero compartilhar elas com vcs.
Realmente, vivemos num país que é basicamente católico e vivemos com a culpa em nós, então não nos permtimos viver de fato bem. Se algo foge dos padrões logo nos sentimos errados e culpados. Viver bem, na minha opinião (embora ninguém tenha pedido hahaha), é se permitir, respeitas suas vontades, seus desejos, seus valores, é se respeitar. E desde o que vc faça não venha a ferir, nem passar por cima de ninguém, que mal faz? Quem fez as regras?
Trabalhar com o que se gosta, estar com quem se gosta, fazer o que se gosta... Eu não preciso ter a opinião certa, não preciso ser a dona da verdade, nem ser um exemplo de perfeição nem fisica, nem com atitudes... Não adianta eu ser aquilo o que as pessoas querem se quando eu deito a cabeça no meu travesseiro sou infeliz. Suas vontades tem vozes e muito altas, não adianta me dizer que vc não consegue ouvir, pq elas gritam e gritam e gritam! E como gritam... é um direito seu tentar calar, mas não culpe ninguém além de vc de não tentar, de não se permitir, viver aquilo que semore se quis. Não sou do tipo da pessoa que nunca erra, tenho muitos erros, meus infernos particulares e muitas histórias pra contar...
Vivo sempre na intensidade do momento, dure um dia ou uma década, o importante é ser bom, intenso ao ponto de eu sentir aquelas saudades imensas. Não me prendo a títulos, "sou sempre eu mesma, mas não serei a mesma sempre" já dizia Clarisse Lispector. E se só o que é errado me atrai, se tudo o que "não presta" me interessa muito, meu dou por inteira. Ah! E como me entrego a isso... errado ou não, o importante é me permitir descobrir. Faça um teste, ouça suas vontades hoje cantando: "Não se reprima! Não se reprima!!".
"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!" e pode ter ctz, se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria. Isso pra mim é viver...


Meu beijo e sorriso (grande e feliz).
Kaká.


ps:. Hj eu só quero que o dia termine muuuuito bem...

0 comentários: