O dia de São Nunca!



Então... Ontem foi niver da Bia e essas fotos foram da primeira comemoração do niver dela que foi no S. Nunca e foi hilário!!! Pris se acabou no pagodão hauhauahuahua sempre bom estar com os amigos!!!
Essa semana não to muito animada pra escrever não. Mas tem muita coisa boa acontecendo...
muita meeeeesmo! Graças a Deus!
Mudando de assunto... gente não aguento mais essa briguinha boba da Globo e da Record. Aff!!! fica o dia todo um acusando o outro... o negócio é ir todo mundo pro ratinho no sbt (que é neutro coitato...) e fazer o barraco todo logo de uma vez. A defesa deles é o ataque... e que coisa chata ter que ficar vendo essas coisas...
Fora isso, tudo na santa paz... De fato vi que quem desdenha quer comprar... O mundo gira e não precisa de vc pra girar... eu te disse isso e vc não acreditou. Então vive ai o que vc escolheu... que eu vivo a liberdade que eu sempre quis.

Meu beijo a todos.
Saudades e vamos que vamos!
deixando uma musica veeeeeeeelha mas que eu AMO!

1 comentários:

Pri disse...

Travestiiiiiiiiii!!!!
Eu nao me joguei no pagode ta! Olha bem pra minha cara, ve se eu tenho cara de qm vai pra pagode, minha senhora! Oq a gente num faz pelos amigos né!?!?! kkkkkkkkkkkkkkk.
Animação Kaka! Tortinha de doce de leite ja ta encomendada pro dia 20? Quero bolo! hahahaha.
Beijomeliga