Nem foi tempo perdido...


"Todos os dias quando acordo não tenho mais o tempo que passou mas tenho muito tempo.
Temos todo o tempo do mundo...
Todos os dias antes de dormir lembro e esqueço como foi o dia, sempre em frente.
Não temos tempo a perder..."

É assim que começo o post de hj e dessa vez ele é direcionado, é uma resposta. O fds foi tranquilo e complicado, todo mundo sabe que eu não fico muito bem em casamentos... acho que tudo me incomoda, flores, musicas, choros, risadas, fotos... Tudo mexe cmg. Nem sempre foi assim, mas no últimos casamentos tem sido assim. Minha prima tava linda, fiquei feliz por ela ter realizado um sonho... o meu primo tb tava bonito, nervoso e feliz que só!!! Kkk é muito amor pra casar com a mesma mulher 3 vezes kkkkkkk
Enfim, até a hora da musica eu tava suportando bem... mas quando começou a musica... e depois todos o interrogatório que começou na sexta a noite... Tem muita gente me fazendo perguntas que eu tenho evitado há mais de 1 ano. "Meu conforto me faz preferir ficar dormente..." isso já deveria explicar muita coisa. "Se eu encontrar em mim desejos os quais nada nesta terra possam satisfazer eu só posso concluir que eu não fui feita para este mundo." Vocês tem razão qnd dizem que eu não me encaixo muito desse lado, mas do lado de vcs tb não. Mas aqui é mais confortável e é onde, por enquanto, eu prefiro estar! Quem tem ouvidos para ouvir ouça!!!

"...Então me abraça forte e diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo. Temos nosso próprio tempo! ...E o que foi escondido é o que se escondeu e o que foi prometido ninguém prometeu, nem foi tempo perdido!!! Somos tão jovens!!!"


Fora isso, ainda me sentindo como a Bella Cullen em amanhecer... parece que existe um ser dentro de mim que tem nojo de tudo o que eu como, quebra todos os meus ossos, só tá faltando o meu Edward e meu Jacob... rsrs


Meu beijo, Kaká.

=)

2 comentários:

Pri disse...

Kaká, vc é o famoso: metade cheio e metade vazio! ;-)

E deixa de ser gulosa! Quuer logo, 2 d euma vez.hahahaha

Beijo

Tamiris Barros disse...

Anime-se Karinaaa! rs casamentos são legais :P