Sei lá mil coisas!



"Eu quero ver o pôr do sooool, Lindo como ele só..."

Oláááááás caros leitores do meu Brasil e Exterior! Tudo bem?!
Aaaah! que preguiça! Hj eu acordei com uma vontade enorme de ir ao maracanã! Não me perguntem o pq, aliás fiquei meio doida ontem depois que sai do médico, é tanto remédio que eu quase perguntei a ele se não era melhor prescrever um ecstasy kkkkkkkkkkk
Gostei dos preços dos remédios, tem um que custa R$ 86,09 baratinho... E pra alegria de uns e infelicidade de outros não é dessa vez que eu morro kkkkkkk
Bom... ontem foi mais um dia estranho, na boa o eterno "namorado" da minha tia aparecer é estranho agora aparecer 2x no mesmo mês e ficar de namoradinho é MUITO estranho, a trombeta tá tocando... só pode! Eles tavam num love de dar gosto, fiquei quietinha no meu quarto né? Eu é que não vou atrapalhar a alegria alheia! kkkkkkkkkkk
Hj acordei com um amor pelo Fluminense não me perguntem o pq já que ultimamente ele não tem me dado nenhum MOTIVO pra isso... mas... fazer o que né? a gente ama nosso time, chora com ele, briga, se revolta, mas não LARGA!!! Quero ir pro maraca! Quero um Fla x Flu!!! Saudade enorme de Fla x Flu, quem topa ir cmg? Dia 28 tem!! E eu não perco isso!
Mudando de assunto tô meio irritada com esse tempinho frio, pq nesse tempo tudo o que mais se quer fazer é dormir, comer e namorar!!! E não dá pra fazer isso o tempo todo INFELIZMENTE! Queria muito maaaaaas... por falar em namorar dia 12 tá chegando... "/ Se alguém quiser me dar um presente, tenho umas ótimas idéias, quero qualquer livro da saga Crepusculo, quero a biografia de Renato Russo... muitas coisas!!! kkkkkk
Bem que minha melhor saudade podia me chamar pra sair né? é... coisas estranhas podiam acontecer e meu telefone tocar me chamando pra sair... nem precisava de presente... Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas Murph tá do meu ladinho né? o amor dele é incondicional! A gente tem sempre que olhar o lado positivo pelo menos alguém tá do meu lado e a gente dá boas risadas com as confusões do meu dia-a-dia... por falar em coisas loucas tô tendo cada sonho estranho, terça sonhei com as perseguições de vampiros e a Vavá tava no meio... Hj sonhei que tava dançando e atuando... uma coisa misturando dança, teatro e circo! To ficando doida! Vou indo minha gente... já falei d+...

Fds tá chegando e quero ANIMAÇÃO TOTAL!!! e muitos convites tb... alguém tem idéia de coisas boas para se fazer? quero sair, dançar, me acabar! aceito convites.

Meu beijo a todos. Obrigada pelas visitas frenéticas no meu blog, tô adorando!
Anônimo continue dando o ar de sua graça!!!

Melhor saudade, tenho desejos maiores, quero teus beijos intermináveis até que meus olhos mudem de cor!!!


Ps.: Priscila Maranhão Animação cacete! nada de tristeza!!! Por um mundo melhor! e aceita minha proposta de sexta-feira, acho digno a gente ir pra lá não acha? kkkkkk



Meu beijo a todos e muitos sorrisos!

;)

1 comentários:

Pri disse...

Colega não da pra animar com esse tempo! Nem é questão de namorado, chocolate, dormir etc... mas sim crise alergica, naldecon, hibernação... ODEIO! DETESTO!
Ai Kaká... coisa chata essa coisa de melhor saudade! Ninguem aguenta mais! Para de mendingar! Se ele tiver q aparecer, ele vai aparecer...fica pagando paixao, aí é q ele nao aparece! (Vc q me ensinou isso) Lembra do filme O Divã?! Onde eles mostram que pra vc ser feliz, nao precisa depender de ninguem...vc escrevendo essas coisas parece q tem q ser feliz ao lado dele... não quero mais falar sobre isso...cansei! hahahaha.

É...sábado ta chegando... to querendo assistir "A Mulher Invisivel", vamos? Queria sair pra mexer o bumbum, mas a condição monetaria nao me permite...

kkkkkkkkkkkkkk...convite de sexta?! Não sou eu qm vou te levar...desenrola lá! Good Luck!

Beijomeliga