Sonhos de uma noite de verão!!!


Rio de Janeiro, 28 de junho de 2008.


Acabei de chegar do Maraca, tomei meu banho e comi... Maraca dá fome... rs

Fla x Flu é sempre Fla xFlu, é sempre bom e emocionante, mesmo quando o resultado é só um 0 x 0. Encontrar a Monique e o Marcelo tb é sempre bom... ri horrores com eles, nossa indignação com a torcida do Flu com um protesto idiota de não comparecer ao estádio. Aff não concordo com a violência o jogador Diguinho, mas não adianta a torcida não comprarecer ao estádio, não cantar, não levar bandeiras... isso é tosco! Ridiculo! Ainda bem que existem torcedores com a cabeça no lugar...
Bom, ainda continuo revoltada com meu time... TIREM O PARREIRA E O JOÃO PAULO AGORA!!! Cara ninguém merece esses dois no Fluminense... assim realmente conseguimos chegar ao objetivo de ir pro lugar do Vasco na segundona!! Por falar em maraca como não lembrar das coisas fofas que eu e Pri vimos no maraca, os gatinhos fugindo da chuva... tão lindos!!! Tinha um gato preto LINDO que não tirava os olhos de mim... me encarava de maneira até constranegdora... gosto do olhar forte dos gatos pretos, dos mistérios... e de alguma forma eles me dão sorte e estou acreditando que esse me trará tb. Teve um branquinho que me cativou... seu olhar era tão doce que não resisti e tive que fazer umas caricias... ele me olhou com a carinha do gato de botas e não deu... fiquei lá acariciando ele. Tão fofo... Tb teve o gato parecido com o Garfield, da mesma cor... e que assustou com o barukho das minhas pulseiras... kkkkk EU QUERO UM GATO DE VERDADE... se alguém quiser me presentear com um, ficarei feliz... adoro gatos!!!!
Bom meu fds foi ótimo, perfeito, passei com meus amigos... zuei bastante... com as energias carregadas pra começar a semana!!!
Meu beijo a todos!!!
Kaká.
Ps:. Pri obrigada por tudo e desculpe ter te acordado hj... rs
Monique amiga precisamos sair maaaaaaaais!!!
No entanto, para dizer a verdade, hoje em dia a razão e o amor quase não andam juntos.
William Shakespeare
Sonhos de uma noite de verão
Ato III, Cena I




robert pattinson - never think

2 comentários:

Pri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pri disse...

Vc quer o gatinho amarelinho ou o branquinho?
Se bem q o amarelinho pra ficar igual ao Garfield precisava engordar uns 15 kg pra ficar q nem uns e outros aí... kkkkkkkkkkkkkk...pegou? pegou?
Menina...falsidade ta no tipo MODE ON! Mas xa pra la que é melhor... estamos evoluindo Pokémon!
Agora é FEEEEEEEEEEEEEEEEEERIAS!!! E vamos aproveitar muito, ne nao? Viagem ja ta marcada, amore!
Beijomeliga!

E... Michael Jackson, brilha mt la no céu! ;-)