Amanhacer...



Bom depois de 900 anos eu volto ao meu blog!!!
É a semana foi cheia de emoções estranhas... a segunda-feira foi péssima, saber que o Delmo faleceu foi horrível...
Terça foi aniversário da minha prima Marcelle e saber que a data do casamento já tá marcada foi estranho... ela é mais nova que eu, embora não pareça... não é que eu esteja desejando que ela não seja feliz, de forma alguma... Jamais desejaria isso pra minha prima... mas é que pela ordem natural das coisas era pra eu casar antes dela... chega a ser engraçado isso kkkkkkk acho que não tenho o dom pra casamento. Bom... tenho ceteza de que ela será muito feliz.
Ontem foi um dia totalmente corrido... mas consegui finalmente terminar meu livro "Eclipse" e não vejo a hora de ler logo a continuação, amanhacer...
Quanto ao jogo do Brasil achei meio chato, mas foi um bonito gol o do Daniel.
Ah Pri!!! Não ligue para a loucura alheia!!! te amo!


Bom é isso... Deixando o novo trailer de Lua nova pra vcs... (20/11/09 é o lançamento do filme)

Meu beijo a todos.

Kaká.


Ps:.

"Proibida de lembrar, com medo de esquecer..."
Stephenie Meyer - Lua nova

Como eu posso decidir o que é certo?
Quando você está confundindo a minha mente.
Não consigo ganhar sua luta perdida,
Todo o tempo.
Eu nunca vou conseguir o que é meu quando vc está sempre tomando a frente
Mas vc não vai tirar o meu orgulho
não desta vez!
Como nós chegamos aqui?
Quando eu costumava te conhecer tão bem...
Mas como nós chegamos aqui?
Bem, eu acho que sei.
A verdade está escondida em seus olhos,
E está na ponta de sua língua.
Apenas fervendo no meu sangue.
Mas você acha que eu não posso ver.
Que tipo de homem você é?
Se você é um homem mesmo...
Bom, eu vou descobrir essa
por minha conta...
Estou gritando "Eu te amo tanto"...
(Por minha conta...)
Meus pensamentos você não pode descodificar!
Você vê o que fizemos?
Fizemos a nós mesmos de tolos.


1 comentários:

Pri disse...

Oiiieee!
Ai que bom que vc voltou! A internet tava mt chata sem vc! Só deu uma rápida melhorada ontem, mas mesmo assim faltou vc! Teve chat entre mim, Guedes e Digaum! Fato q eu ri muito ne!rsrsrs
Calma, Kaká! Qm disse q vc não tem o dom pra casamento?! De repente só não ta na hora ainda. Tenho certeza que vc vai encontrar a pessoa certa e que vai te fazer muito feliz! Afinal, onde ficam meus afilhados? E o edredon de super-heróis que nós vimos, pra quem eu vou dar? hahahaha.

Beijomeliga!
Te amo!

E seguindo o seu conselho: maluco a gente nao contraria! Vou implantar a paz no mundo! A começar pela Faixa de Gaza! (Oh meu Deus, nao perco meu jeito debochado! hahha)