É tão estranho os bons morrem jovens...


O dia começou triste pra mim... Fui acordada com uma ligação dizendo que o pai da Joycinha, Delmo Faleceu hj... Uma angustia enorme, tristeza, nó na garganta... Eu o conheci, de fato havia um tempo que não o via... mas... não sei nem o que dizer... Só queria que vc soubesse Joycinha que eu estou do seu lado... desculpe pela ausência... às vezes Deus parece "injusto" mas eu sei que o Delmo tá muito bem ao lado dele agora... Não sei o que dizer... Deus vai suprir a falta do seu pai tenho ctz... Te amo... Ainda te devo meu abraço!



É tão estranho

Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais.

...


É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais

E cedo demais
Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que tive um começo feliz
Do resto não sei dizer.

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que este ano
O verão acabou
Cedo demais.

(Legião Urbana _ Love In Afternoon)

 Legiao Urbana - Love In Afternoon

0 comentários: