Me ame, me odeie, diga o que quiser de mim...


Bem amigos da rede Glogo! Como diria Galvão Bueno! Esse blog tá bombando! Até meus clientes já tão de olho nele! Isso ai galera, podem espiar a vontade! A casa é sua! Pode fazer a sua festa torcedor brasileiro huahauhauhau Cara rindo muuuuuuuuuuuuuuuito com uns Twitter e blogs ai! meu Deus! Mas como diria Renatinha não vamos da importância! "Details of your incompetence do not interest me!!!" Já diria Miranda do filme "o diabo veste Prada". A burrice me impressiona, nego se entrega bonito... huahauhauhaua Jesus! kkkkkkkkkkk
E assim... nem que vc quisesse muito me derrubaria! ;-) Ninguém tenta atingir os fracos. E o mal de quem se acha forte é que pensa que todo mundo é fraco... se olha no espelho. Olha pra vc e menos pra mim... eu to bem, to feliz e vc? recalque e inveja matam... fora as rugas, tem hora que Chronos e Renew não adiantam kkkkkkk VAI SER FELIZ E ME ESQUECE!
Enfim vamos falar de quem tem importancia né? espero que tudo dê certo e meu gatinho preto me ajude nesses dias... E NÃO ADIANTA VIR COM ESSAS MACUMBAS, ZICAS, MAL OLHADOS, INVEJAS, VUDUS AFRICANOS, FEITIÇOS, ETC... Vou indo que amanhã o dia vai demorar a passar que eu sei... é aquela velha história né... sempre assim... AI QUE SAUDADE QUE NÃO TEM FIIIIIM! Booom vamos deixar de papo... D. Pri Maranhão quer terminar o Post dela... Pri é aquilo né? "O povo fala, o povo fala meeeeesmo... compensando a anatomia o povo fala sem ter dó são 2 olhos, 2 ouvidos mas a boca é uma só..." VENENOSA EEEEE ERVA VENENOSA EEEEE, É PIOR DO QUE COBRA CASCAVEL, SEU VENENO É CRUEL. SE PORTA COMO LOUCA, ACHATA BEM A BOCA, PARECE UMA BRUXA, UM ANJO MAL, DETESTA TODO MUNDO, NÃO PARA 1 SEGUNDO, FAZER MALDADE É SEU IDEAL... ELA É VIL E MENTIROSA, DEUS DO CÉU COMO ELA É MALDOSA! KKKKKKKKKKK adooooooooooooooooooooooooro! Vou indo... Meu beijo, Kaká. Ps.: Meu melhor beijo pra minha melhor saudade! Gosto tanto de vc...

Pri, "EU tenho a força, sou invencível, vamos amigos unidos venceremos a semente do mal!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

Pri disse...

Não amoreeeeee!!! Não é recalque...é não sair do lugar mesmo...achou que saiu, mas não saiu...alias somos tao insignficantes q marcamos presença em posts! Que lindo! kkkkkkkk... Das 2 uma: ou o Aurelio e dicionarios afins tão doidões ou certas pessoas não sabem o significado da palavra... Marcello Rocco nao deve conhecer a palavra GOOGLE! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...parei!
Dado o recado aqui, em meu blog...será que a Renatinha deu o recado dela tb?!?! Depois vou perguntar... Sabia que mais cedo ou mais tarde a gente ia descobrir qm era o anonimo... "taquepareo!" Bem que eu disse q esse anonimo se achava por cima da carne seca... previsoes profeticas, como diria o "Grande" (aquele que te chamava de "Pequena")!
Bom amore, parti pq vc ta no 87° sono e eu to aqui de trolóló com o Digaum no MSN e tentando postar 380 vezes as mesmas fotos no blog, porem o Firefox nao ajuda...
bjomeliga! Passa um close via fone...kkkkkkkkkkkkkkk
Beijo
Tchau I have to go now

Pri disse...

ah esqueci de postar 2 músicas:

"Outra vez a mesma história
Volta sempre a acontecer
Vai passar de hora em hora
Depois que ligarem a TV(...)
(...)E não tem vacilo nem engano
Que estrague nosso plano"

&

"Os personagens se revelam
Atores no aplauso final
E pra cada interpretação
O que lhe for proporcional...
Fica muito bem em cinema
Romance do romance ideal
Só vamo então deixar combinado:
Aqui é a vida real!

Não leve o personagem pra cama
Pode acabar sendo fatal
Então desmonta logo esta máscara
Voltamos à estaca zero
Fica tudo igual.. Normal
"

Renata disse...

Começo meu comentário com uma definição do dicionário:

Invejas. f.
1. Desgosto pelo bem alheio.
2. Desejo de possuir o que outro tem (acompanhado de ódio pelo possuidor).

Acho que isso já define bastante... Já tá na hora de passar o bastão de Profetisa, muito trabalho... Falar o que? Você é tão bonita, inteligente, capaz, simpática, carismática que faz isso...rs... a culpa é sua...rs
Vamos deixar isso pra atrás faz mal a saúde (visualize a imagem que te passei ontem...rs), deixe para outros se estressarem afinal rugas pra que? Não há creme ou botox que sare e nós no auge de nossas juventudes com tudo em seu devido lugar devemos apenas nos preocupar com o próximo passeio e a próxima risada (para isso já temos zilhões de motivos).
Beijos e queijos de quem sempre te desejou o melhor.