Forever...

It's you and me, moving at the speed of light into eternity,
Tonight is the night to join me in the middle of ecstasy...

Começo o post de hj com Forever do Chris Brown, Musica que eu adoooooooooro... Botando mais foto de sábado, dançando muiiiiito Come Cloooooser rs...
Sem muito o que postar gente, semana tem sido cansativa, mas tem valido a pena! Graças a Deus!
Mas é aquilo não grite sua felicidade pq a inveja tem sono leve!!!
Ontem exposição de OS GEMEOS foi muito legal... quero algumas coisas no meu quarto kkkkkkkk
a esposição das moedas tb foi bem interessante, viagem no tempo legal... Me lembrei da Biografia de Renato Russo qnd ele fala da época do Collor, as confusões de brasilia (aliás no Brasil todo né?!) Mas vi muitas coisas interessantes. Achei até minha queria escritora Cecília Meireles em um de seus poemas na parede da exposição e seu rosto impresso em uma das notas. Adorei... a noite foi ótima! as companhias também. Adorei, por mim nem tinha acabado.
Fora isso pensamento positivo com as coisas que estão por vir. Rindo muito com a esperteza alheia... Empolgada com o jogo do Flu na quarta, Feliz pq parceiro Durinho (O Grande) está voltando... não sei pq mas me bateu uma saudade daquela figura. Amigos fazem falta e como fazem, por mais doidões que eles sejam. Saudade das loucuras da galera da Unlike, saudade da Vavá querida (Melhoras moça!)... E é isso aí...

Ps.:Pri, obrigada por tudo, desculpa mais uma vez e conta cmg sempre!
Monique, tamo junto na quarta amiga! Mas vamos marcar kkkkkkkkk (nossa celebre frase).
Vavá, Melhoras moça!
Melhor saudade, é tão bom gostar de vc... meu melhor e maior beijo pra vc sempre! My addiction!


Meu bjo, Kaka.

;)


It's like I've waited my whole life for this one night
It's gonna be me you and the dance floor
'cause we've only got one night
Double your pleasure
Double your fun and dance
Forever on the dance Floor!

 Chris Brown - Forever

1 comentários:

Pri disse...

ai ai...vc citou um nome no post q eu tenho medo... Sei la, mta coisa mudou...
Adorei o momento filosofico do Joao ontem, abrindo o coração q nao tinha ido a uma exposição! Bem que a Vavá falou "segue o Manu pq ele é cultura"... hahahaha. A parte monetária foi bem interessante... bem legal mesmo... Ele e Babu zoando um ao outro chamando de velho...
De resto, sem novidades... quero o quadro pisca-pisca, me da? kkkkkkkk.
Amanha palestra de 4 horas! Acho q vou dormir hein!!! hahaha.
bjomeliga passa um close via fone