La Vitta È Adesso




Tava aqui dando uma olhada em algumas fotos da época do teatro (poucas já que todas foram perdidas) que saudade!!! Achei uma da época de Valsa número 6 e eu era OUTRA PESSOA! Jesus! horrorosa hahahaha mas a maquiagem ajudava gente... mas o fato é a saudade que ficou daqueles dias, daqueles tempos! Quero fazer aulas de novo. MARCUS ME DÁ AULAS DE NOVO? Ainda me lembro de todos os textos: "ela colocou leite no café...", "Sônia, onde está Sônia?", "minha culpa, minha máxima culpa", "Romeu, pq tinhas de ser Romeu, renega teu pai, rejeita teu nome e se assim me quiseres , juras que me tens amor e deixarei de ser uma capuleto!"... Tantos outros. Época de ler muitos textos teatrais, ouvir muuuuuuuuuuito Legião urbana, cabelos pretos e unhas pretas, de ler muito sobre a história da musica, sobre os anos 80 e 90! Então vamos falar desse assunto que eu AMO!!! Eu só tinha 11 anos gente... pintei meus cabelos que na época ainda eram louros de verdade pra ficarem pretos :S kkkkkkkk, tudo por amor ao Teatro. Meu amor pela Legião começou ouvindo as giz, meu irmão gostava, eu devia ter uns 8 anos... cresci ouvindo rock por causa do meu pei e do meu irmão, era muito guns, metalica, ozzy, black sabath, oasis, nirvana, beatles, the smith, John Lenon, iron e por ai vai... Mas o que leva uma criança nos seus 8 aninhos, ouvindo chiquititas se interessar por Legião urbana e suas musicas? Sei que sempre ouvia... colocava giz e o cd Equilibrio distante, Due sempre foi a minha preferida! Passava horas lendo a letra da musica pra aprender a cantar em Italiano, dai surgiu a vontade de ir a Itália! Bom... eu fui crescendo, meu autista (como sempre), começou uma época difícil pra mim, meus pais estavam pra se separar e eu comecei
a me tornar a pessoa mais fechada do mundo e eu cada vez mergulhava nas letras de Renato. Com 11 anos eu juntava dinheiro pra ir pra Brasilia, queria passar por cada lugar que ele esteve, eu interpretava as musicas dele e entendia tudo o que ele queria dizer... Esqueci de comentar que qnd ele morreu eu chorei o tempo todo... li todos os livros, ouvi todas as musicas e fui me interessando cada vez mais por aquele mundo, por aquela história. Estamos falando do rock nacional, de um icone que até hj influencia gerações. Sabe o que mais me intrigava era que o RENATO RUSSO era apenas um personagem, o Junior (Renato Manfredini Jr.) era totalmente diferente... eu poderia passar o dia todo falando dele aqui... mas eu não posso rs
Eu volto pra falar mais dele... pra falar mais de mim... daquela época.

PS:. SITE OFICIAL DO RENATO RUSSO ESTÁ EM CONSTRUÇÃO E MARCELO BONFÁ E DADO VILA-LOBOS FINALMENTE FIZERMA O SITE OFICIAL DA LEGIÃO MAS ESTÁ EM CONSTRUÇÃO TB. MAS JÁ ME CADASTREI HAUHAUHAUA
WWW.LEGIAOURBANA.COM.BR
WWW.RENATORUSSO.COM.BR

Deixando Renato Russo pra vcs, será um dos seus grandes sucessos...



Tire suas mãos de mim
Eu não pertenço a você
Não é me dominando assim
Que você vai me entender
Eu posso estar sozinho
Mas eu sei muito bem aonde estou
Você pode até duvidar
Acho que isso não é amor.

Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?

Nos perderemos entre monstros
Da nossa própria criação
Serão noites inteiras
Talvez por medo da escuridão
Ficaremos acordados
Imaginando alguma solução
Prá que esse nosso egoísmo
Não destrua nosso coração.

Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?

Brigar pra quê?
Se é sem querer
Quem é que vai
Nos proteger?
Será que vamos ter
Que responder
Pelos erros a mais
Eu e você?



Meu beijo, Kaká!


Urbana Legio Omnia Vincit


Legiao Urbana - Faroeste Caboclo

1 comentários:

Pri disse...

E agora tu ouve pagode, né, safada!hahahaha.

Adorei a primeira foto! Ja achando que era gente...

Beijo amore!